Margarita receberá uma lição

México, DF. 6 de Fevereiro de 2002

dromo153web_ampliacionDesgastante e intenso”, foi assim que Daniela Romo descreveu Margarita, personagem que interpretou em Manancial: uma mulher amargurada, sozinha e apaixonada como uma adolescente – que ao final da trama: “receberá o que merece, nada mais”. Sobre o final da sua personagem Daniela não quis adiantar nada, simplesmente: “Posso dizer que ela recebeu o que é justo para ela”.

Romo disse que nunca imaginou o êxito que teve o seu personagem nesta produção de Carla Estrada, que amanhã chega a seu final: “Quando você aceita um projeto, simplesmente tem uma grande dúvida e curiosidade em saber o que vai acontecer. Sabe que isso não depende apenas da sua fé e do seu entusiasmo. Algumas vezes existem outras circunstâncias que fazem com que o projeto se desenvolva, assim foi em Manancial”.

Sobre Margarida, esposo de Justo Ramirez (Alejandro Tomassi), ela disse: “É uma mulher orgulhosa e déspota que segue em frente com sua bagagem de erros. É tão obsessiva e amargurada que o que diz é sempre o melhor, mesmo que esteja ferida e que se sinta traída”. Daniela assegurou que a personagem passará por lições de humildade e que a farão reconhecer que praticou o mal.

Como atriz, disse que esse foi um desafio profissional: “A novela teve cenas muito fortes, como a que Justo a estupra. Obviamente as pessoas veem a cena rapidamente, mas não sabem que é preciso ensaiar muito e fazer a mesma cena várias vezes. Definitivamente, é um cansaço físico e emocional enorme

Dentre outras coisas, agradece a Carla Estrada que escolheu o elenco: “Estou muito agradecida pelo fato de ela ter me convidado. Foi maravilhoso trabalhar com ela nessa grande história e com colegas tão talentosos.” Disse que não é em todas as produções que se pode encontrar colegas assim, alguns se sentem estrelas e não permitem que mais alguém tenha êxito. “Todos são bons atores e generosos e poder compartilhar este projeto é uma maravilha.”

A novela termina… mas sentiremos saudade da Margarita. Em breve Daniela Romo retornará com a promoção do seu novo álbum: “Ave Fénix”, que produziu ao mesmo tempo em que atuava em Manancial: “Vou a várias estados da República Mexicana, Porto Rico, Colombia e EUA”.

Em Julho começará a trabalhar com o seu novo espetáculo musical, o qual apresentará em algum centro noturno ou teatro da capital do país: “Dar vida a Margarita não foi nada fácil. Em princípio pensei que teria tempo de fazer muitas coisas no fim de semana só que não, a verdade é que o projeto me ocupou muito, mas foi igualmente satisfatório”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s