Sigo sendo uma mulher ardente, romântica e apaixonada

ae32c92a3408Texto (de autoria): Astrid Mendez, 2009

Daniela disse que se sua cama falasse teria poucas, mas boas histórias de amor. Histórias que ainda a fazem suspirar e a fazem dar sorrisos que vão de orelha a orelha (só de serem lembradas).

Romo nasceu para amar, mas não nasceu para o casamento – ainda que tenha recebido propostas: “Acreditem ou não, não deixei de me casar porque nada mais funciona em mim como mulher. Não me casei por decisão própria, porque ainda que não acreditem, mesmo com a idade que tenho, sigo sendo uma mulher ardente, romântica e apaixonada… capaz de fazer qualquer homem perder a cabeça. Mesmo que eu não me comprometa com eles com tanta (intensidade) ou por um longo período.

Não quero amores passageiros”

Daniela disse que no momento atual está solteira por opção, ainda que existam prospectos de que lhe fariam dar “adeus” à opção de viver sozinha. Mas ela não é daquelas mulheres que se apaixona a primeira vista: “No amor eu sempre fui muito seletiva. A verdade é que eu fui uma mulher que se apaixonou poucas vezes. Poucas, mas com substância. Isso é o que é importante porque eu não quero um amor passageiro… prefiro que seja poucos, mas que me deixem um grande recordação.”

“Compartilho o meu amor, mas a minha cama é para mim”

 Quando está apaixonada, Daniela disse que é muito liberal e se entrega sem restrições ainda que, é claro, imponha algumas restrições das quais já tem muito bem estipuladas: “Não existe nenhum inconveniente em compartilhar o meu amor. Nesse aspecto sou muito amorosa, me entrego e estou disposta a dar tudo. Mas quando se trata de compartilhar a minha cama ou a minha casa, isso não… esses aspectos são pessoais demais. Eu não poderia dividir o meu espaço com alguém por vinte e quatro horas. Eu me faço companhia e não estou disposta a dividir o meu espaço… por isso não namoro. Estou na idade de encontrar alguém com que possa combinar, mas… cada um vivendo em sua casa

“Casar? Recebo muitas propostas… mas sou muito manhosa!”

A estrela reconhece que possui muitas dúvidas quanta à ideia de aceitar uma proposta de casamento, mesmo sabendo que pode passar o resto da vida sozinha. Daniela disse que já teve experiências matrimoniais suficientes nas telenovelas, onde teve todo tipo de marido: desde os mais doces, ternos, enjoativos aos infiéis, possessivos e canalhas. “Sei que ainda posso casar porque ainda recebo muitas propostas…mas francamente não creio que vou fazê-lo, porque à esta altura do campeonato, já estou muito manhosa! Todos nós sabemos que as mulheres são capazes de fazer tudo por um homem, mas eles não são capazes… de nada e é difícil encontrar uma pessoa que te ajude, que te apoie e que te acompanhe nas locações (cenários) e aceite te ver beijando outro homem, mesmo que esses beijos sejam de mentira… às vezes.”

Deixe uma Resposta

