Es la nostalgia

nostalgia1

Quanto cinza, quanta chuva… Porque não cumprimentar a nostalgia. Mesmo que cheire a ausência, a tristeza, é o remetente a um impulso em direção à luz. Nostalgia do mar, nostalgia de beijos, nostalgia de umidades, nostalgia de pureza, nostalgia de um espaço, daquela geografia. Nostalgia de uma essência, de uma palavra, de um gesto, de uma caricia, nostalgia de utopias, nostalgia de passos que quebram a monotonia. Nostalgia de umas mãos, de um olhar, de um piano… Nostalgia desse silêncio que faz poesia… Sim, dói a nostalgia, mas dói mais o esquecimento. Nostalgia que procura a dor da agonia, fantasmas que desaparecem com um abraço de ternura infinita. Nostalgia, luz, enorme guia,sombria, mas acesa, tirando proveito dessa memória povoada de histórias que dão um sentido a minha permanência. Tudo feito, tudo contado, tudo cantado, conhecemos, apenas viemos recordá-los. E assim lembro que alguém dizia: “O passado é historia, o futuro é um mistério e este momento é um presente”. Delírio, nostalgia, melancolia, quanta luz, quanta alegria, cantar estas emoções e as compartilhar.


Músicas:

nostalgia3

1. Simple Adrián Posse / Eduardo Paz (Cap Music Ascap)

2. Debilidad Adrián Posse / Eduardo Paz (Cap Music Ascap)

3. Sería fácil Rudy Pérez (Rubet Music Ascap)
4. Cuando tú me amas Adrián Posse / Eduardo Paz (Cap Music Ascap)
5. Oración Adrián Posse / Julio Saenz (Cap Music Ascap)
6. Mañana será igual Adrián Posse / Eduardo Paz (Cap Music Ascap)
7. Que voy a hacer sin ti Adrián Posse / Carlos Nilson (Cap Music Ascap)
8. Amar de este modo Adrián Posse / Eduardo Paz (Cap Music Ascap)
9. No supe vivir sin ti Adrián Posse / Julio Saenz (Cap Music Ascap)
10. Para tocar el cielo Daniela Romo / Adrián Posse (Cap Music Ascap)
11. Es la nostalgia Jairo / Luis González
12. Quand un oiseau pleure( Jairo / Luis González)

Daniela_Romo-Es_La_Nostalgia-CD

nostalgia2

“Tina, obrigada por não duvidar e por me apoiar tanto e em tudo, por me impulsionar, por sua entrega e por se empenhar em tanto brainstoming até conseguir este momento. Obrigada pelo seu coração. Adrián você é parte das minhas nostalgias, mas hoje sei que é e será parte de toda minha vida e de um futuro que desejo que seja brilhante, obrigada de todo o coração, pela busca, pela teimosia, por ser esse ser vibrante que você é. Foi fantástico chegar até aqui e o que falta! Nate, te disse antes, obrigada por sua paciência, por seu ouvido, por seu talento, por saber compartilhá-lo. Por fazê-lo com tanto carinho e entrega, sempre. Obrigada Robin, obrigada por seu sorriso, por sua atitude e energia, obrigada por tudo, foi ótimo trabalhar com você… Amor!

Nico, que prazer imenso falar com você, conhecer você e compartilhar esse momento tão bonito, espero que você seja grande (tão grande quanto seu coração e o seu sorriso). Rudy, depois dessas feridas, uma mais, assim de pouquinho vou as colecionando até conseguir tirar um de seus êxitos, obrigada mais uma vez porque mesmo com tantas coisas sempre esteve ali para mim, obrigada. Eduardo, que mágica é a música, que mágicas são as palavras e as emoções que se compartilha a distância, de uma alma para outra, ainda que não nos conhecemos, existe algo entre nós dois, algo que nos une, obrigada por sua generosidade e talento.

Minha Cantis, olha onde caímos… já não tem sanduíche, só água! Se bem que você se tornou um apreciadora de chás e cafés gelados, obrigada por seu carinho e por nos dar bem-estar. Julia, sempre comigo. Obrigada sempre. Judith, que sempre se doa e que sempre está conosco. Minha Gonza, meu Uriel, obrigada por me vestir de luz, por dar imagem a esta ilusão coletiva, por seus sorrisos e paciência e a criatividade de Hugo e Marco, Paco, um beijo! Gordita, por sua hispitalidade e amor. Obrigada. Aos anjos da “Promociones Artísticas”. Damos a bem vinda À Don Rocco Garibotti, Cynthia, obrigada e felicidades. Mauricio, Patty e Camila por viverem comigo. Mamãe, todo o meu amor. Obrigada Jorge, Patty, Daniela e Patrício, amo vocês. A você que sempre está comigo e em mim! Por me encher de amor e nostalgia.”


Deixe uma Resposta

