Daniela conta se entrará na “onda das grávidas”

Por Karina Monroy, Fonte: La Oreja

743021A cantora nos conta se buscaria métodos da ciência para poder ser mãe e assegura que morre de inveja de Edith González e Erika Buenfil, mas diz que não pensa em engravidar… 

As felicito de todo o coração e com muita “inveja boa”, me dá muita inveja porque eu já decidi que não, não vou ter filhos… e as felicito porque elas serão ótimas mães e são umas mulheres extraordinárias.. as parabenizo por terem decidido isso.  Fico feliz pelo fato de que o mundo, os cosmos e Deus tenham lhes concedido o favor de serem mães, será uma experiência única e eu as felicito e desejo coisas boas, de todo o coração.

E nos confessa, muito a sua maneira, o porquê…

Não, não sou uma freira tibetana, uma freirinha tivebana… nesse momento não falemos de sexo, digo isso porque se não há sexo não há bebês, e neste momento estou retirada desse mundo sexual e estou no mundo da espiritualidade.

Sobre a recente ideia de Lorena Herrera e Maribel Guardia de congelar seus óvulos pensando em um futuro bebê, Daniela comenta

Não, já congelei outra coisa… mas por causa do ar condicionado desse lugar (disse, rindo). Não, não vou congelar nada, nem os óvulos. Estou muito bem, esses são os métodos modernos e existem idades e momento para tudo Além disso esse não é o momento e eu não sou a pessoa indicada… mas se você tem seus óvulos congelados, que maravilha! Me parece magnífico.

Deixe uma Resposta

