Daniela Romo vive um concerto memorável

A cantora teve um emotivo reencontro com os fãs no Auditório Nacional onde contou com dez mil vozes

03/10/14 – Maria José Cantu, Milenio

01oct14-240

Às 20:38 horas abriram o telão e entre os músicos saiu Daniela Romo, com os braços estendidos em cruz, posição que permaneceu por alguns segundos recebendo aplausos do público (de pé) que a acompanhava em seu regresso ao Auditório Nacional: “Obrigada por estar aqui, por me dar tanta vida e me deixar estar aqui por vocês…sempre, obrigada”.

Entre goladas de água e saudações ao publico, a cantora prosseguiu: “Amor que agradece, amor que abraça, amor que chora… é por amor que ao fim e a cabo que estamos aqui”, disse e logo em seguida, começou a interpretar “Amor mio”, “Quiero Amanecer com Alguién”e “Pobre Secretária”.

Acompanhada de quatro bailarinos, dez violinistas, dois pianos, uma bateria e três guitarras, a cantora levou o público à uma viagem ao tempo com “Mentiras”, pois as mulheres maduras que ocupavam a maior parte dos assentos, se levantaram e cantaram a música a todos pulmões.

Em seguida cantou: “La ocasión para amarmos”, logo uma intervenção no show surpreendeu os presentes: “Tive o privilégio de ter um dueto com um dos donos deste lugar, porque não me deixavam entrar… logo vocês vão ver de quem se trata”, disse… em seguida entrou Mirajes e juntos, entre ensurdecedores aplausos, cantaram “Celos”.

As pessoas que em minutas antes tinham abandonado seus assentos para dançar e imitar a soltura das cadeiras de Romo, logo se sentaram para ouvir músicas românticas como “Me vuelves loca” e “Esse momento”. A cantora trocou de roupa e pareceu com um belíssimo conjunto branco.

 01oct14-539

“Existem muitas coisas que estão passando no mundo, graves e feias… inclusive medíocres. Mas estamos aqui e queremos criar alegria, memórias… podemos compartilhar uma noite que para mim está sendo memorável. Podemos sonhar”, expressou Romo antes de começar a cantar “Para Soñar”, música que apresentou ao lado de Francisco Céspedes.

Um conjunto de temas de Juan Gabriel: “Dímelo”, “Es mejor perdonar” e “De mi enamorate”, uma nova mudança de roupas e mais algumas músicas. Logo, Daniela deu uma mostra da música que incluirá em seu novo disco: “Sentir así”. Finalmente, terminou o show cantando “Adelante Corazón” e “Yo no te pido la luna”.

01oct14-263 (1)

Compartilham da festa

– Entre o público que ocupava as primeiras filas estavam Tina Galindo, Pedro Torres, Patricia Reyes Spíndola, Maxine Woodside y René Casados.

– Daniela Romo utilizou três elegantes looks e para terminar de maneira mais cômoda, apareceu usando leggins e uma blusa branca.

– Ao interpretar “La ocasión para amarnos” apresentou Fela, uma de suas coristas a quem convidou a cantar o dueto.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s