Daniela Romo, entre os 50 mais belos de 2011

Daniela Romo faz muito mais do que emprestar seu refinado rosto e cabelo longo à amarga, orgulhosa e sedenta por vingança Dona Bernarda em “El Triunfo del Amor”.  “A joia, a cruz, os livros e a bolsa, são meus”, confessa a cantora mexicana de 51 anos. “Gosto de levar algo meu em meus personagens”.

Por mais convincente que seja neles, Bernarda não poderia ser mais diferente do que a piadista Daniela Romo, que até dançou ao ritmo da música de Donna Summers enquanto realizava essa sessão fotográfica: “Estou feliz, este ano vou cumprir quarenta anos de carreira”, explica “É como se fosse o princípio da minha vida”.

99184d607348

Confira o vídeo:

Deixe uma Resposta

