Gabriel Soto confessou: “Daniela Romo me deixou nervoso”

Como acontece com os casais das novelas, Victoria e Fernando tiveram seu primeiro encontro na intimidade, ainda que tenha sido apenas um sonho dela. Mesmo que a sequência tenha se desenvolvido apenas no plano onírico, Gabriel Soto, que interpreta o jovem galanteador da madura senhora de alta sociedade, sofreu na vida real para realiza-la: “Definitivamente Daniela Romo se impõe e mais ainda ao fazer as cenas de cama. É uma mulher que admiro e cresci ouvindo suas canções e sempre lhe disse que sou seu fã. Agora, sou seu parceiro e tenho que fazer cenas de paixão… é muito complicado porque ela me deixou nervoso”, revelou o ator.

danielalal

No entanto, Soto assegurou que o apoio que recebeu da cantora foi incondicional e que serviu para que conseguissem fazer a sequência perfeita: “Daniela possui um caráter muito ligeiro e sempre está brincando, isso fez com que a sequência fosse mais fácil e agradável. Claro que fazer cenas de cama é difícil, porque você precisa fazer parecer que aquilo é real… mas quando se trata de uma mulher que você admira e respeita, isso te limita a certo ponto, é muito complicado. Você deve deixar que o personagem se desenvolva, mas no seu inconsciente, você sabe que aquela mulher é o seu ídolo, o que torna as coisas mais difíceis”, explicou.

gabrielsososGabriel aceita, com toda honestidade, que apesar da tensão nas cenas, estavam rodeados de gente e tinham a produtora Carla Estrada nos bastidores, dando as instruções. E, mesmo assim, sentiu certas sensações: “Claro que sim, a gente sente! Os atores são pessoas normais que se sentem como qualquer outra pessoa, no entanto, na realidade, não se aproveitam tanto da situação porque estão preocupados com outros fatores. Basicamente, predominou o respeito que tenho por minha companheira e por Daniela. Então… eu estava mais ocupado em não passar do ponto e estava preocupado com a supervisão da produtora, porque meus nervos se afloraram ainda mais.”

O ator ainda ressaltou: “Carla está levando as cenas até o limite e está colocando cenas e sequencias fortes, mas essa é a pimenta da história. Nós ficamos gravando a cena do sonho por três horas, tínhamos que fazer bem feito!”.


311433_10150262927722371_7472301_n

Daniela também ficou nervosa: “Eu adoro o Gabriel, ele é tão educado, decente, terno e é claro que eu poderia me apaixonar por ele… não tem sido fácil fazer as cenas de cama, porque tenho o pudor de ser mais velha que ele. Os galãs estão acostumados com mulheres jovens, todas tem um corpão e as que não possuem, adquirem – são perfeitas! E eu, que nunca depilei a sobrancelha, lhe disse: “Vamos apagar a luz e vamos fazer o que devemos fazer”. Mas o nervosismo foi mútuo, Soto também se mostrou sensível diante da situação, mesmo a conhecendo a vários anos. Daniela ainda acrescentou: “Me senti apoiada por ele, e o agradeço porque é difícil não ficar nervosa com um homem tão lindo desses… você fica até babando!”

Dentre tantas coisas que acontecem ao personagem, Victória tem a possibilidade de respirar a ilusão de que alguém ainda a quer. “Eu estou feliz, e minhas amigas, ainda mais”, disse Romo, que desfrutou de cenas românticas com Soto, que é um cavaleiro, daqueles que abrem a porta do carro e lhe dá muita atenção: “Esses são detalhes que te fazem sentir como uma adolescente, sou fascinada por as cenas em que Victória fica recordando o que aconteceu e quando chega em casa, tampa a boca porque sente que seus filhos vão notar os beijos que deu em  seu parceiro”.

Deixe uma Resposta

