Depois de cinco anos longe da tv, volta às telenovelas como rival da sua própria filha.

hqdefault

Por: Mireya Mejía Ceballos

Com sua querida Mérida como cenário, uma canção que adora como tema e um conflito completamente diferente para interpretar, Daniela Romo está disposta a dar um passo a mais em sua carreira.

Depois de estar longe da novelas por cinco anos, Daniela Romo regressa encabeçando o elenco da novela “Si Dios me quita la vida”, uma adaptação de Maria Zarattini que parte da obra original de Marisa Garrido. Dani se sente muito satisfeita ao dar mais um passo em sua carreira. Além disso, o seus longos cabelos aparecerão nos ombros e isso a deixa ainda mais emocionada já que ela acredita que está diante de um grande desafio.

Daniela, há quanto tempo não fazia novelas?

Cinco anos, exatamente. A última novela que fiz foi “Balada por un amor”, um trabalho muito interessante porque tivemos que enfrentar desafios que todos vocês conhecem, nós nos dedicamos para brindar ao público com um trabalho de grande qualidade.

O que nessa história fez com que você ficasse animada para voltar às novelas?

Eu sempre busco melhorar o que fiz nos trabalhos anteriores e quando me falaram de “Si Dios me quita la vida”, fiquei entusiasmada com a ideia de que será algo diferente, se trata de uma história de época e eu tive que fazer algumas mudanças na minha personalidade.  Maria Zarattini está fazendo um trabalho impecável e toda a equipe, encabeçada por Pedro Damián, está entusiasmada.

Durante a apresentação do seu novo disco, você disse que Merida é o lugar que gosta de ficar quando quer descansar. E também disse que a canção “Si Dios me quita la vida” te agrada tanto que sente como se fosse sua. Foi por isso que a escolheram como tema da novela?

Não parei para pensar nisso, mas é verdade: sempre comentei que quando estou em Merida é como se estivesse em casa e me imagino descansando em uma rede, pedindo que alguma boa pessoa me ajude a levantar em troca de uma cerveja.  Ao que diz respeito à canção, Luis Demétrio, me mandou várias versões para que a utilizasse na novela. A música foi feita especialmente para mim.

E agora que está fazendo a novela, como vai administrar a sua vida de cantora?

Sou o tipo da pessoa que acredita que se deve concentrar cem por cento da atenção em uma coisa só,  por isso Si Dios me quita la vida será a minha prioridade nos próximos meses e as apresentações ficarão em segundo plano.

Como Daniela Romo tem evoluído como atriz?

 Bom, eu acho que tudo parte de uma evolução interior, e que essa evolução precisa ser refletida em tudo o que se faz na vida. Existe uma grande diferença entre o primeiro personagem que interpretei e este que vou interpretar, porque agora já conheço o ofício, tenho mais controle da minha sensibilidade e tenho a capacidade de criar meus personagens com mais rapidez e habilidade.

Por último, vai interpretar o tema da novela?

Sim e vai ser precisamente a música “Si Dios me quita la vida”, que como mencionávamos anteriormente, é uma das minhas favoritas e me toca tanto interiormente que a considero minha.


18089759

60055723

71319674

* Daniela etá encantada com a sua personagem de Si Dios me quita la vida. E decidiu ocupar todo o seu tempo com as gravações. Para Daniela Romo, representar uma mulher dos anos trinta é um desafio.

Deixe uma Resposta

