Talina Fernandez

Aos seus 69 anos, é uma mãe amorosa e uma avó divertida

“Como vou esquecer esse ano em que a minha filha Mariana completou quinze anos e tanto ela como os seus irmãos, Coco e Pato, viviam nos bastidores… mas, não deste programa, que eu terminava de gravar às 3h da manhã”

 413844

Aos quarenta anos de idade, a senhora Talina Fernandez vivia uma das melhores etapas de sua carreira, porque precisamente em 1981, era apresentadora de dois programas televisivos O primeiro, Noche a Noche, era transmitido nas sextas, às 22h. E o outro, Vive el domingo, ela fazia gala com sua simpatia e conversa onde entrevistava os artistas do momento, com Daniela Romo, que na época tinha 22 anos. Hoje, “La dama del buen decir” testou a memória para voltar a viver alguns momentos engraçados da época.

*Daniela Romo era uma das artistas da moda, porque além de ser cantora, participava do filme Novia, Esposa y Amante. E, depois ela ficou no meu lugar e passou a apresentar o Noche a Noche.

*Ainda que quase não tinha tempo, porque ficava o tempo todo na Televisa, eu gostava de sair para jantar com o meu esposo Alejandro, em lugares como El Patio ou na zona Rosa.

*Lembro muito do Festival OTI. Nessa época participavam grandes amigos meus, como Gualberto Castro, Lila Deneken e a jovem Yuri.

* Eu mesma organizei as coisas para a festa da Mariana e nessa noite, deixei que ela bebesse champagne.

*Na época ainda existiam cinemas de bairro como o El Palacio Chino e El Latino.

* Fiquei emocionada ao entrevistar a cantora Elis Regina, em sua última passagem pelo México.

Deixe uma Resposta

