Amor Prohibido

20150112012545-daniela-romo-amor-prohibido

Novamente diante essa fascinante experiência de fazer um disco, uma nova oportunidade e um novo desafio. Desta vez sinto que trabalhei com um pouco mais de consciência; com isso quero dizer que o ano que passou me permitiu já conhecer alguns (talvez não muitos) dos milhares segredos que envolvem o mundo discográfico. Nesta aventura que é sempre nova, felizmente me senti acompanhada de pessoas maravilhosas, além de especializadas na matéria, me ajudaram, animaram, que me levaram a superação e me desafiaram a ficar melhor. Um agradecimento, talvez, com um a satisfação que tenho diante desse novo LP, que meu trabalho e tudo isso que esperam de mim seja a melhor resposta a aquelas motivações que eles e todos vocês me deram. Os ofereço este trabalho com todo meu amor e um pouco mais. Obrigada sempre, os amo. Daniela Romo.

 amorp3

1. Yo no te pido la luna (Non voglio mica la luna) L. Albertelli / V. Malepasso / A. Fornaciari / Adap: D. Romo 
2. Ya no somos amantes Daniela Romo / Divaona / V. Giuffre 
3. Sola Daniela Romo / Divaona 
4. Amor prohibido Daniela Romo / Divaona 
5. Una canción Daniela Romo / Divaona 
6. Jóvenes Daniela Romo / Divaona / V. Giuffre 
7. La fuerza de un hombre Gonzalo
8. Solamente amigas Daniela Romo / Divaona
9. Cadenas Daniela Romo / Divaona 
10. Enamorada de ti Daniela Romo / Divaona 
11. Ay, ay, ay José Luis Perales 
12. Hoy te he visto en la terraza de un bar José María Cano

amorp4

Agradecimentos 

*Tzinnea, essa música é dedicada a você, é que você se foi tão cedo e tão longe, mas ficou muito dentro de nós. Obrigada por haver nos ensinado o que significa a amizade, ATÉ SEMPRE.

Obrigada pelo amor. Obrigada por me pressionar com meus textos. Obrigada por me tirar o ar condicionado. Obrigada por me ajudar a limpar o chão toda vez que chutava o copo de chá. Nome há muitos, amigos poucos. Obrigada.

amorp6

Deixe uma Resposta

