Daniela vive um sonho

– Novembro de 2014

daniEstar no palco e cantar para seu público é o que mais ansiava Daniela Romo. Foi por isso que ela voltou aos estúdios de gravação após vencer a batalha contra o câncer de mama do qual foi diagnosticada em 2011, hoje ela se mostra muito satisfeita: “É um momento muito emotivo”, assegura a intérprete de 55 anos. “Me sinto mais feliz porque tenho um impulso dentro de mim que faz com que eu siga sonhando”.

É também por isso que a atriz decidiu dar ao seu cd o título “Para Soñar”, em que interpreta famosos temas como “De mi enamorate” e “Yo no te pido la luna’ e realiza duetos com Armando Manzanero, Mirajes e Francisco Céspedes. “A verdade é que este é o produto da celebração de muitas coisas”, comenta a mexicana que com esse material celebra quarenta anos de carreira: “É como um brinde à vida”.

Ela assegura que está aproveitando esse momento ao máximo: “É preciso desfrutar as coisas e eu o que eu faço, dia a dia… e é o que eu também quero fazer no futuro. Ao fim do dia, o que mais fazemos é fabricar memórias”, acrescenta Romo, que participou de mais de uma dezena de novelas e ganhou fãs até na Eslovênia: “Sempre digo: Viver um bom presente para recordar com gratidão e alegria o que se passou e esperar com esperança o que vem pela frente”.

Deixe uma Resposta

