Noiva, esposa e amante

novia 3

É um Filme Mexicano de 1981, de gênero Drama/ Romance. Dirigido por Tulio Demicheli e roteiro de Fernando Galiana.

Laura (Daniela Romo)  é uma bela jovem aspirante a atriz, está apaixonada por Juan. Por orgulho se casa com Esteban (Pedro Armendáriz Jr), um homem mais velho, divorciado e diretor de Teatro. O matrimônio com Esteban não é do jeito que Laura esperava, pois o seu esposo transformou-se em um  neurótico e abusador. Esteban decide voltar para sua ex. esposa deixando Laura sozinha. Laura se converte em amante de Rodolfo (Raúl Ramírez), forçando a um complicado triângulo amoroso, e por fim os sentimentos de solidão, tristeza e vazio invade sua alma.

novia 2

Laura (Daniela Romo) é uma jovem rica que estuda atuação, nas escola que toma aulas conhece  Juan(Guillermo Capetillo)um jovem direitor de cinema, no qual lhe propõe protagonizar um filme independente. Com passar do tempo eles começam a namorar, mas ela dá conta que ele não tem interesses de crescer e pretende ser o mesmo na vida. Ao mesmo tempo conhece um direitor de cinema/teatro maduro de quem se apaixona e logo se casa. Este homem tem uma ex. mulher de carater difícil e forte que acaba golpeando a jovem Laura.

Novia

Quando o pai de Laura falece um amigo deles propõe afastá-la de seu esposo e ajudá-la ecomomicamente. Esta relação se transforma em um romance. A história trágica desta Jovem é que passou de noiva e esposa e logo amante.

Cenas Copiladas do Filme

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s