Daniela Romo irá proporcionar a Monterrey, uma noite para sonhar

Depois de receber um imensurável carinho do seu público por mais de quatro décadas de trajetória em que5f21d5386917921fb2de48f49913c1ef tem gozado de fama e reconhecimento internacional, não há mais que Daniela Romo possa fazer do que expressar sua gratidão a seus fãs com um show, razão que fará com que a cantora visite Monterrey no próximo dia 13 de fevereiro como parte de sua turnê nacional.

 “Este show o fiz com toda a ilusão e todo o objetivo de poder abraçar, de agradecer, de permitir ao público um momento luminoso juntos; penso que conseguimos fazer uma reunião de canções que são todas significativas em minha carreira, na minha vida e que desde os anos 80 me acompanharam. Estou satisfeita em poder compartilhar”, Manifestou Romo em entrevista para El Horizonte.

Para além da sua apresentação no auditório Banamex, a intérprete de Yo No Te Pido la Luna, já tem planejado um novo material discográfico. Sobre isso, Romo contou: “Eu tenho bastante material de onde posso escolher e estamos contentes no que estamos trabalhando, mas essas coisas há sempre que cozinhá-las com calma. Sempre há diferentes sensibilidades e é bom escutar”,

Além da sua turnê e a promessa de um novo disco, Romo falou que sim tem a inquietude de voltar a fazer teatro, sentimento que a invadiu por ter sido a madrinha da centésima apresentação da obra Master Class: “Sempre serei uma mulher que apoia o teatro, porque é minha alma manter no cenário teatral, fiz minha formação como artista completa.”

“Essa vontade de volta sempre fica dentro de mim, e logo surgirá algo novo que vai valer a pena… tenho duas ou três coisinhas com projeto, mas este ano gostaria de dedicar-me a música. Estou desfrutando o retorno a esses concertos e a visitar lugares que há muito tempo não frequentava”, Terminou a cantora.

Deixe uma Resposta

