Quiero amanecer con alguién

quiero1

O quanto somos capazes com o amor? O quanto somos incapazes sem ele? Sou e escrevo desde a parte invisível, buscando a parte sensível, música que reúne instantes e motivos, me procuro entre linhas e apareço em cada sílaba, pronunciando-me sempre pelo amor, canto desde o amor, até o amor que nos faz tão parecidos, tão comuns, tão primitivos, amo todos os que amamos… Quero Amanhecer Com Alguém! Daniela Romo. Agosto 89.


Músicas 

1- Quiero amanecer con alguien Daniela Romo / Bebu Silvetti
2- La última en tu vida Miguel Gallardo / KC Porter / Rodolfo Castillo
3- Explórame Las Diego
4- Nada me falta nada me sobra José M. Purón
5- Balada por un amor Daniela Romo / KC Porter
6- Una vez más Daniela Romo / Paul Mc Cartney
7- Y cae la gota de agua Amparo Rubín
8- Solo siempre tú Mauricio Abaroa
9- Dímelo Juan Gabriel
10- Desnuda Daniela Romo / Bebu Silvetti
11- La guirnalda Juan Gabriel

Daniela_Romo-Quiero_Amanecer_Con_Alguien-CD

Daniela_Romo-Quiero_Amanecer_Con_Alguien-Frontal

Daniela_Romo-Quiero_Amanecer_Con_Alguien-Interior_Frontal (1)


Agradecimentos:

Chatorro, valeu a pena esperar esse encontro, você é um gênio, você é um amor. K.C, você um rapaz extraordinário e uma bomba de talento. A todos os de Rusk, todo meu amor. Quero dedicar este trabalho a Mário, a Charles, a José, a Julio, a Joe Smith, a Elizabeth e a alma nova da EMI. Sobre o de Paul McCartney, que história!!! Juan Gabriel, não tenho palavras, o admiro, o amo sempre! Com total amor, obrigada, Amparo, Maurício, José Maria e a ‘Las Diego’. Obrigada por estar comigo, Victor Hugo. Aos meus apoios, minhas válvulas de amor, sempre serei por você, obrigada, Senhor!

quiero5 quiero7 quiero10

Deixe uma Resposta

