Daniela Romo, emocionada ao receber o Prêmio de Excelência no Grammy Latino.

DanielaGramy

Matéria publicada em 14/11/2012

Lutando para conter as lágrimas, Daniela Romo recebeu está tarde em Las Vegas o Prêmio Excelência concedido pela Academia Latina de Gravação, a primeira celebração do Grammy Latino (que será entregue nesta quinta-feira, no hotel Mandalay Bay).

Visivelmente emocionada, Romo – que esse ano venceu o câncer de mama – agradeceu “ primeiramente a vida” e disse que esse prêmio representa “um grande entusiasmo e responsabilidade”. A cantora fez elogios à Rita Moreno e agradeceu a Luz Casal por ser sua inspiração na luta contra o câncer de mama – “ um caminho que viajamos juntas”, disse. “Tem sido um ano de grandes experiências, uma vida cheia de alegria”, disse Romo, que não esqueceu de mencionar seus seguidores. “Este ano tem sido muito difícil para mim e o público me ajudou muitíssimo”

Milton

Outros artistas de grande trajetória no mundo da música também receberam o reconhecimento junto a cantora mexicana: a porto-riquenha Rita Moreno, a espanhola Luz Casal, o argentino Leo Dan, o brasileiro Milton Nascimento e o mexicano-americano Poncho Sánchez. Os homenageados ausentes foram o cantor brasileiro Toquinho, que não pode assistir a cerimônia por problemas de saúde, o guitarrista espanhol Juan Carmona “Habichuela” e Yomo Toro, maestro porto-riquenho que faleceu em junho do ano passado.

As celebrações do Grammy Latino continuam hoje à noite com o prêmio personalidade do ano, honra que desta vez corresponde ao cantor brasileiro Caetano Veloso.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s