Daniela Romo estende pontes de agradecimento

Guadalajara, Jalisco (19/02/2015)
Fonte: Informador

“Me sinto privilegiada por sempre ter trabalho e ainda mais agora, que aceitei essa segunda oportunidade na minha vida, com mais de 40 anos de experiência artística”.

Concierto Daniela Romo. Auditorio Banamex
Informador.com.mx“Faz muito tempo que eu não vou a Guadalajara, mas hoje em dia eu não fico pensando no tempo em que fui e sim no tempo que ainda tenho para ir”, disse Daniela Romo, que se mostrou contente e emotiva por visitar o Auditório Telmex, no próximo 28 de fevereiro – em um regresso que espera que seja cheio de cor e que, segundo ela, terá o melhor repertório da tour “Para Soñar”.

Romo, que também é atriz, assegura que a vida está cheia de oportunidades e que ela a aceita “com tudo” esta segunda oportunidade que a vida lhe deu depois de passar pelos estrados do câncer e superá-los. Além disso, ela vem para se desculpar com o seu público, pois este show aconteceria em novembro de 2014 e “por causa de forças maiores” (segundo um comunicado), precisou ser adiado… por agora, Romo só espera que o público vá vê-la com alegria:

“Sempre tenho boas recordações de Guadalajara, coisas lindas… e tenho amigos lá e bom… meu avó era de Autlán. E o show é uma espécie de regresso, porque poderei me reunir outra vez com as pessoas e vou agradecê-los por tudo o que viveram comigo (…) o show é uma ponte de agradecimento a eles… e mesmo que eu não visite Guadalajara com frequência, existe a magia da televisão, que me dá a possibilidade de compartilhar o meu trabalho com o público que vive lá”.
Daniela Romo se sente emocionada por voltar a cantar ao vivo: ‘Espero que as pessoas tenham vontade de ir, espero ver muitas pessoas lá… Haverá música, surpresas, luz, alegria, memórias, nostalgia… este é o propósito do show, permitir uma reunião luminosa.”

Anos cheios de experiência

 “Me nutri de muitas coisas como pessoa, e agora o que me resta está no meu trabalho. Saí do câncer e me reintegrei imediatamente do que o câncer me deteve, as pessoas me deram o carinho para que eu conseguisse seguir adiante, e é isso que me mantém até hoje, para mim é um prêmio estar viva.”, compartilhou Daniela ao refletir sobre os seus últimos anos de carreira artística e sobre o que a dá força para seguir com sua vida.  Sobre os seus novos projetos, pontua que fará um extenso tour pelo país com “Para Soñar”, mas ao mesmo tempo, já possui um material inédito do qual está em “pré pré produção (…) estou integrando uma nova geração de autores”.

Deixe uma Resposta

