Mujeres Asesinas

São mulheres que querem se libertar, ou mulheres que buscam por vingança, ou que em sua dor, não sabem o que buscam. São mulheres assassinas que se converteram nisso quando não tinham mais alternativas. Mulheres que matam, quase sempre àqueles que amam ou amaram.”

TODAS11

A Série:

Mujeres Asesinas, série mexicana produzida por Pedro Torres, apresenta em cada capítulo a história de uma determinada mulher que, por fatores diversos, se tornou assassina. A trama é baseada nos livros escritos pela jornalista argentina Marisa Grinstein e cada temporada conta com 13 episódios.

A ideia para criar a série surgiu após a publicação do livro baseado em casos de homicídio, casos reais. O livro leva precisamente o título ‘Mujeres Asesinas”. A maioria das adaptações contadas foram feitas por Lilliana Escliar e também por Grinstein. Para a realização da versão mexicana de Mujeres Asesinas, a produtora televisiva optou por incorporar elementos de força, agilidade e tensão.

MujeresAsesinas

Sobre o elenco: As assassinas que vemos na tela estão encarnadas nas atrizes reconhecidas da televisão, do cinema e teatro mexicano. Protagonistas das novelas de maior êxito da União Americana, respeitadas por seus papéis e cheias de solidez e profissionalismo. Mujeres Asesinas é uma série que vai à fundo da complexidade de seus personagens e o trabalho dessas atrizes representa o pilar de cada história.

(Primeira temporada): Daniela Romo, Letícia Calderón, Irán Castillo, Isela Vega, Alejandra Barros, Nailea Norvind, Natalia Esperón, Damayanti Quintanar, María Rojo, Lucía Mendez, Itatí Cantoral, Cecília Suárez, Verónica Castro.


Cristina, Rebelde

Cristina Franco (8)

Cristina é uma detetive eficiente num centro de investigações da polícia. Com o passar do tempo, ela se deixa envolver com o mundo da criminalidade transformando-se numa policial corrupta e infringindo todos os códigos a que está sujeita. Passar a dominar na periferia o controle de distribuição de drogas e a capturar jovens rapazes com os quais mantém relações sexuais.

De repente, a chefe do DIEM , começa a levantar suspeitas sobre as ações de Cristina e dá início a uma profunda investigação. Acuada, Cristina começa a fazer ameaças aos colegas envolvidos em suas falcatruas e passa a perder o controle da situação causando uma série de problemas que envolvem inclusive o assassinato de um dos garotos e de um advogado que se envolve com ela com a missão de descobrir o seu envolvimento com os criminosos. Diante disso, ela ameaça os companheiros dizendo que “se cair, todos caem com ela”. O desfecho é surpreendente e mostra até que ponto uma mulher, representante da lei, pode se transformar num grande perigo à sociedade.

Assista ao episódio completo:


Fotos: 

1228104445696_f


daniela-romo-mujeres-asesinas-11381355-838-400

788081083_JAGTDLTSHLAMTGG

Cristina Franco (1) (1)

Cristina Franco (4)

Cristina Franco (5)

Cristina Franco (6)

Cristina Franco (7)

Cristina Franco (2)

Cristina Franco (3)

Deixe um comentário