Eu tinha o meu

11006150_1057311724286399_828986351_nHoje por Hoje. Daniela Romo é uma das figuras mais reconhecidas do seu País. Sua voz privilegiada e de talento interpretativa na balada romântica, lhe deram uma sólida carreira nos anos 80. Superados os inconvenientes de saúde que lhe afastaram dos cenários; a atriz e cantora Daniela é parte do elenco da novela “La Tempestad” ao lado de William Levy e Ximena Navarrete.

Esta foto tem 30 anos, quando apenas começava a minha carreira. Na verdade, é que existe mulheres que tem de mais atrativo na sua pessoa é o corpo; em meu caso, era o cabelo.

Recordo que uma vez fui em um famoso programa de “El gordo” Jorge Porcel, em que saia com “Lãs Gatitas”. Ai estavam umas mulheres preciosas, com corpos espetaculares. Perguntei-lhe, por que me convidava para cantar em seu programa e me colocava no meio daquelas jovens tão belas? Ele respondeu algo que nunca vou esquecer, pois era quase uma humilhação, porque era um palito; claro, tinha o meu, mas não era tão exuberante como das modelos.

Porcel me comentou: “Tu tens algo que elas não tem, teus cabelos”. Nessa época, todos usavam o cabelo curto, cortado, em fim… Sou assim, porque nunca gostei de fazer o que todos fazem. Vou contra o que todos realizam. Creio que estou louca, mas sou assim; se a moda é curto, uso longo; se é grande,  uso curto. Nunca estou segundo a moda. Não gosto da moda e não me apaixona, nem posso integrar a isso, porque sou uma atriz natural.

Deixe uma Resposta

