Daniela Romo prestes a completar as quimioterapias

Diagnosticaram-na no final do ano passado, a cantora e atriz mexicana Daniela Romo está a prestes a vencer o câncer, pois falta apenas uma quimioterapia para concluir seu tratamento contra esse mal. A interprete de ‘Celos’ e ‘De mí enamorate’ enfrenta uma difícil batalha desde novembro de 2011, quando a diagnosticaram um tumor maligno que foi extirpado.

A produtora Tina Galindo, amiga intima da artista, publicou em sua conta no Twitter uma fotografia onde se vê Romo sorrindo e com uma boa aparência. “O tratamento foi muito duro, mas Daniela tem sido forte para seguir em frente”, contou para a comunicadora Maxine Woodside em seu programa ‘Todo para la mujer’. Faz tempo que Romo não aparece em público. Sabe-se sobre sua saúde através de Galindo e entrevistas que concedeu a meios de comunicação em janeiro passado.

Edith Márquez é uma das artistas que expressou seu carinho e bons desejos através da mesma rede social: “Minhas orações para você, Dany, te adoro”.Será em no próximo outubro que Daniela Romo lançará o disco de duetos que gravou com vários artistas para atualizar seus êxitos.


DanielarRomoapunto

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s