Daniela Romo, muito ativa em “La Tempestad”

Matéria Publicada em Abril de 2013

danielaromo-latempestad1

Daniela Romo confirmou que a novela”La Tempestad”, levará canções de seu mais recente álbum, “Para Soñar” – que está sendo relançado com bônus, DVD e com vídeoclips (além dos duetos que fez ao lado de Armando Manzanero, Mijares e Francisco Cespedes. O álbum foi produzido por Pedro Torres no teatro de Insurgentes).

“Sim, pode ser que para além da minha atuação, algumas cenas românticas entre William Levy e Ximena Navarrete leve alguns de meus temas do cd “Para Soñar”, detalhou Daniela. Ela também relatou que Pedro Torres poderá utilizar os videoclipes de “Para Soñar” em um programa especial de televisão .

Daniela Romo, em uma entrevista para o jornal ESTO, falou sobre as qualidades de sua personagem Mercedes Artigas, que é a peça central da novela e que se relaciona com todos os que compõem esta história, na qual se desenrola em terra e alto mar: “Mercedes é uma mulher lutadora, que sofreu muito. Ela irá proporcionar muitas coisas na história, é uma personagem que está envolvida com os protagonistas, antagonistas e até mesmo com o barco”.

daniela-romo-es-mercedes-en_590x395

Sobre a sua vida pessoal, ela relembrou: “lutei em outro trabalho árduo e ganhei a minha batalha”.

Daniela também chamou atenção para um detalhe, este é o seu terceiro trabalho  com William Levy. Ela também disse que Ximena Navarrete, em sua estreia no gênero, é uma menina bonita.Eu tive muitas cenas com ela. Ela está indo muito bem. Tem que haver reciprocidade, como quando eu comecei. Existe algo bonito entre nós. É uma menina fantástica, está colocando todo o seu empenho e todo o seu entusiasmo. Trabalha e estuda por longas horas. Está conquistando o seu lugar. Eu a admiro e eu tiro meu chapéu, porque ela está trabalhando muito. Não me pediu nenhum conselho, mas eu lhe disse desde o principio que estou as suas ordens”.

Romo ressaltou que, como Mercedes, nem será boa mulher ou uma mulher má, mas que “como na própria vida, as pessoas fazem de tudo, vilanias e coisas propositais. E aqui, embora seja uma novela, é o mesmo.”.

Você será a mãe de quem?

“Eu não posso dizer. Vocês saberão quase nas primeiras cenas de quem eu sou mãe”.

-Se Identifica com a personagem que está fazendo?

“Eu sempre tento ter um ponto de identificação com os personagens. Têm que dar-lhes vida e substância. Assim como todos nós temos defeitos e virtudes, os personagens também têm, como os seres humanos. Nesta trama me mostro como uma lutadora que deseja sobreviver”.

Esse novo papel representa algum desafio?

“Tudo o que você faz na vida e no trabalho é um desafio. Viver é um desafio, tão importante e interessante…Tudo na vida tem que ser feito com profissionalismo, dedicação, entusiasmo, coração, alegria e dar-lhe vida a um personagem. É uma glória ter a possibilidade criativa. Criar me encanta”, concluiu, agradecendo Salvador Mejía por estar trabalhando com “tanta plenitude como pessoa e profissional. Agora eu posso dar outra substância para o meu personagem. Conheço o que é amor e sofrimento”.

Deixe uma Resposta

