Manzanero e suas Rosas

Daniela Romo BRasil

Credito: Manuel Tejeda/Agencia Reforma

Um concerto único, onde estará presente Armando Manzanero, Daniela Romo e Tania Libertad para ajudar a combater o câncer de mama, os três artistas já sofreram o flagelo desta doença.


CIDADE DO MÉXICO, DF-
Matéria publicada em fevereiro de 2014

Em outubro de 2011 Tania Libertad foi diagnosticada com câncer de mama. No final desse mesmo ano, Daniela Romo foi submetido a um tratamento preventivo para vencer a mesma enfermidade. Ambas triunfaram em suas batalhas. Mas agora, Manzanero é quem está enfrentando essa condição através Mainca, sua filha, que tem este tipo de câncer.

“Eu não tive câncer, mas ele me machucou muito, porque essa doença levou embora muitas pessoas. Me toca mais quando estou consciente de que uma filha minha tem um problema no seio esquerdo”, disse o compositor.

Depois de divulgar o concerto, que será realizado em 21 de fevereiro (2014) no Centro Cultural Roberto Cantoral, o músico comentou que sua filha está bem, mas ainda carece de sessões de quimioterapias.

“Minha filha está bem, tem uma grandeza que admiro, igual à grandeza de Dany e Tania. No dia seguinte das suas quimioterapias estava fazendo seus biscoitos recheados e bolos. As pessoas a olham perfeitamente bem, na qual me enche de orgulho.

Todas as arrecadações serão investidas em próteses para as mulheres que se submeteram à retirada da mama.

Um pouco do Show:

Danie

“Estou imensamente feliz por está aqui no auditório dos compositores, que agora é de todos vocês”, disse o cantor depois de ter interpretado “Somos Novios”.

Por trás dos sorrisos, o anfitrião teve tempo para apresentar “uma senhora da minha vida e do meu tempo, a Sra Tania Libertad”, a cantora subiu ao palco e começou a cantar “Dormir Contigo”.

Emocionada, como era perceptível em sua canção, a peruana teve tempo para dedicar, “minha apresentação é para Mainca, a filha do compositor, que está na quinta fileira da sala”, agradeceu a dedicação, assim como suas companheiras de FUCAM.

daniela

Daniela Romo foi a terceira a entrar no palco e como Tania partilhou a sua sensibilidade como uma sobrevivente do câncer de mama. “Isso me enche de emoção em poder compartilhar com vocês esta noite, estar com as minhas irmãs, meus companheiros de vida, onde que percorremos um caminho sinuoso, mas com muito amor, graças às pessoas que estão sempre nos apoiando”, disse a cantora, que sofreu a doença há dois anos.

E, em seguida, a cantora se uniu com Manzanero e Tania, em uma fusão de vozes, na qual o público agradeceu e acompanhou no refrão da música ” Esperaré. “

.

Deixe uma Resposta

