“Nós somos o mais importante, não podemos nos dividir”

bra


 

O Brasil está passando por uma grave crise política onde estão acontecendo diversas manifestações. Pessoas com ideologias diferentes estão sempre entrando em conflitos, transformando assim uma suposta manifestação pacifica em tragédia. Pessoas inocentes estão morrendo pelo simples fato de expressarem suas opiniões, talvez de uma forma equivocada. Mas qual é a maneira correta de se expressar? Expressando o que o outro quer ouvir? Isso não existe. Somos diferente e pensamos diferente. Ou então a tal da liberdade de expressão que tanto almejamos está sendo em vão.  

 

Nós do Daniela Romo Brasil não estamos fazendo apologia a partido nenhum, apoiamos sim todos os tipos de manifestações, somente desejamos que as pessoas se conscientizem de que liberdade de expressão é um direito de todos. Temos que saber ouvir e dialogar sem agressividade, até por que acreditamos que estamos lutando pelo mesmo objetivo.  

 

Em uma entrevista uma grande mulher chamada Daniela Romo, foi questionada sobre a importância de pertencer a um partido político e da coesão nacional, e ela sabiamente respondeu:   

“Antes de tudo eu acredito na busca pelos objetivos comuns. E não sou militante de nenhum partido, mas conheço pessoas que deixam de se falar por causa da política. É isso o que nós separa. Acredito que o que deve predominar é o respeito, sempre. Nós somos o mais importante, não podemos nos dividir”  

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s