Planeja seu álbum número 15

danielaromo
A cantora e atriz mexicana Daniela Romo celebrou este ano três décadas de carreira artística, com a gravação de um novo álbum e a possível proposta no cenário teatral de um espetáculo de comédia musical.

Notimex.- México, 2004 – A cantora e atriz mexicana Daniela Romo celebrou este ano três décadas de carreira artística, com a gravação de um novo álbum e possível proposta no cenário teatral de um espetáculo de comédia musical, informou sua representante, Tina Galindo.

Em declarações a Notimex, Galindo comentou que as atividades a serem realizadas por Romo durante o ano, está a terminar com a gravação da novela “Lãs Vias Del Amor”, do produtor Emilio Larrosa, em março próximo, e logo passará uma temporada de férias no exterior.

Galindo mencionou que Daniela Romo planeja gravar seu álbum de número 15, assim como a montagem de um espetáculo teatral e musical para celebrar junto ao seu público estes 30 anos no meio aos espetáculos.

No entanto, referiu que ainda não decidiu realizar uma temporada no Teatro Blanquita, local de inúmeros sucessos de Romo, com Espetáculos, como “Quiero amanecer com alguien” (1990), “Amada más que nunca” (1991) e “De mil colores “(1993), devido a que, assegurou,” o público desse fórum diminuiu muito. “

A empresária indicou que a audiência do Teatro Blanquita sempre favoreceu as apresentações de Daniela Romo, hoje em dia diminuiu muito o número de espectadores que vêm a este fórum “, talvez por insegurança pública ou talvez pela falta de recursos econômicos”.

Tina Galindo revelou que um dos principais interesses Daniela Romo é promover e desenvolver a sua carreira de atriz, não só na televisão, onde também participou de um papel importante em “El manantial” pela produtora mexicana Carla Estrada, mas também no cinema.

“Daniela quer fazer filmes, mas a realidade é que não a chamam por alguns preconceitos, por exemplo, é uma artista exclusiva da Televisa e porque acreditam que isso significa que não é uma boa atriz, mas este último é falso”, explicou Galindo.

No entanto, a representante assegurou que Daniela Romo está satisfeita com os resultados obtidos até agora em sua carreira, e continuará dando o melhor de si e entregando-se as suas diversas facetas como dançarina, cantora, atriz, apresentadora e entrevistadora.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s