Com Daniela Romo teria me casado e me tornado pai

comdaniela

Se diz por ai, que Daniela Romo veio ao Chile para ter um filho meu.”

Meu novo estilo Musical corresponde a uma etapa de reavaliação de valores.”

A Imprensa Internacional, desde de muito tempo tem vinculado a Miguel Bosé a Cantora Daniela Romo. Recentemente se falou de um filme que ambos filmariam.

Com Daniela Romo teria deixado tudo. Teria colocado como noivo e casado. Inclusive apareceu em um Jornal Latino que ela veio ao Chile para ter um filho meu. Imagina, e eu sem saber de nada.”

– Como é a sua relação com ela?

Intensa e muito distante, somente através de telefone.

– Quais os seus sonhos mais íntimos?

Faz muito tempo que não sonho, não tenho tempo para eles, e sobre tudo, tenho muito pudor com meus sonhos.


Miguel

Deixe uma Resposta

