Daniela Romo – triste por terminar as gravações de Triunfo Del Amor

Matéria publicada em Junho/2011


A vilã de Triunfo Del Amor, Daniela Romo, já sente tristeza porque terminaram as gravações da telenovela, “a todos os queremos muito, às vezes as pessoas não param para pensar que é verdade quando dizem que é como uma família. É que vivemos e convivemos mais do que com os das nossas próprias casas, compartilhamos emoções reais, dores, sorrisos, as noites sem dormir”, explicou em entrevista ao programa Hoy.

daniela-romo-090910-435

Quando você inicia um projeto dedicado a um personagem, leva muito tempo para pensar nos detalhes, “vai adquirindo os objetos, preparando as cenas, procurando as frases, esse é o processo de enchimento e agora começará o processo de esvaziamento, e isso é doloroso para mim.”

Daniela vai custar para despedir-se de Bernarda, “será difícil tudo, de voltar a me ver, porque estou acostumada até com as dores da Bernarda… é um pouco forte voltar a ser eu mesma, e quando penso já sinto uma melancolia e saudade”.

daniela-romo-bernarda1-582x780

Em relação ao final que espera a malvada Bernarda, a atriz comentou: “sim, gostei muito, estou feliz, porque se chegou a um clima muito especial, onde se devia chegar, porque ela era uma mulher que sempre estava em êxtase. Então o final de Bernarda será em êxtase.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s