Daniela Romo será madrinha da obra “Despertar a Vida”

Fonte: Rádio Fórmula

558241_509529939061202_1593302348_nNa próxima sexta-feira, começam os ensaios com público, informou o diretor da obra Diego del Rio. A peça conta com a participação de Paloma Woolrich, Fernando Becerril, Concepción Márquez, entre outros

A cantora Daniela Romo será madrinha de luxo da obra “Despertar a la Vida”, a apresentação acontecerá no próximo domingo, 19 de abril e ficará em cartaz em curta temporada. A informação foi transmitida pelo programa de Flor Rubio, que afirmou que a obra de Margaret Edson, ganhadora do Premio Pulitzer em 1999, estará no Teatro Milán (Na Rua Lucerna, 64. Na Colonia Juárez da Ciudad de México).

O diretor Diego del Río informou que nesta quinta-feira, foram realizados os últimos ensaios da peça e que amanhã se iniciam os ensaios com público. No elenco confirmando estão: Paloma Woolrich, Fernando Becerril, Concepción Márquez, Luis Arrieta, Marisa Rubio, Miguel Salas, Mauricio Romero, Lupi Labunia e Sebastián Mingüer. A estréia oficial acontecerá no dia 24 de Abril.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s