Não vou criar uma fundação, nem vou escrever um livro sobre câncer

Llegadas a 100 representaciones de master Class

20/04/2015 – Radio Fórmula

“Não vou me dedicar a isso, vou dedicar a vida a viver a vida, todo mundo sabe por que todo mundo já me viu, eu não vou fazer uma fundação, nem vou escrever um livro. Nada dessas coisas, não está nas minhas possibilidades, não é a minha maneira de seguir o meu processo”, disse Daniela Romo.

No último domingo aconteceu a estreia da obra “Wit”, protagonizada por Paloma Woolrich, trata-se da história de uma mulher com câncer. Daniela Romo foi madrinha de honra. “Estou muito comovida, como se estivesse passando um flashback de muitas coisas que eu passei. A profissão da personagem é a literatura e isso explica um pouco essa vivência, você simplesmente precisa vivê-la, não é possível explicar essa Vicência. Você precisar fazer, nós que permanecemos aqui no mundo, encarando um processo até o dia da partida, isso é muito forte. Eu, por exemplo, preciso fazer revisões a cada seis meses, é uma coisa que nunca termina”.

 A atriz deixou claro que não está nos seus planos a criação de uma fundação, nem escrever um livro sobre sua experiência com o câncer. “Não vou me dedicar a isso, vou me dedicar a viver a minha vida, todo mundo sabe o que passei porque todo mundo me viu. Eu não vou criar uma fundação, não vou escrever um livro, nada disso, não está nas minhas possibilidades, não é a minha maneira de seguir meu processo.”

Daniela Romo recordou com grande carinho a sua amiga Lorena Rojas, que faleceu em fevereiro, após enfrentar uma luta contra o câncer: “É uma dor muito forte para o meu coração, porque compartilhamos muitas coisas e ela foi a primeira pessoa que recorri e a agradeço muito por poder tê-la por perto”. Por outro lado, Daniela se disse contente por compartilhar o palco do Auditorio Nacional com Juan Gabriel: “Foi um momento maravilhoso, ele é um artista que admiro muito e o agradeço sempre por nos ter presenteado com seu talento. Ele sempre foi muito generoso comigo”.

Deixe uma Resposta

