Novo disco e provável regresso à TV em 2015

MÉXICO, D.F., 01SEPTIEMBRE2014.- La cantante Daniela Romo, posa para los fotógrafos previo a la conferencia de prensa que ofreció para hablar sobre el concierto que ofrecerá el próximo 1 de octubre en el Auditorio Nacional. FOTO: DIEGO SIMÓN SÁNCHEZ /CUARTOSCURO.COM

Setembro de 2014. FOTO: DIEGO SIMÓN SÁNCHEZ /CUARTOSCURO.COM

06 de Maio de2015 – Rádio Fórmula

A cantora e atriz Daniela Romo, informou que está realizando um próximo material discográfico com temas inéditos, algo que a faz sentir: “muito, muito contente e muito sortuda e muito emocionada”

Em entrevista ao programa “Javier Poza em Fórmula”, Daniela disse que acredita que o disco começará a ser vendido ainda em 2015, já que apesar de estar nas finalizações, ainda está terminando de gravar algumas canções: “Depois que terminarmos de gravar, vamos começar a fazer as fotos, preciso escolher um monte de coisas… é um trabalho fascinante”

Ela comentou que está muito emocionada com o disco que está produzindo com Memo Gil e Pancho Raiz, músicos com os quais já viajou por vários lugares e com quem trabalhou no Auditório Nacional. Além disso, o novo disco contará com os compositores Gianmarco, Leonel García, Sheila y Amparo Rubín.

Daniela revelou que até o momento não escolheu o nome do disco, mas já possui algumas propostas e ideias. Ela também informou que no próximo16 de maio, estará com a tour “Para Soñar” em Querétano. A cantora disse que vai esperar até o fim do ano para receber propostas de atuar na televisão e lembrou que possui alguns projetos guardados para o teatro.

Daniela disse que o dia em que Juan Gabriel a convidou para cantar com ele no Auditório Nacional, foi inesperado: “porque ele é um artista imenso, tão grande e generoso e me deu a honra de ser sua convidada…faz muitos anos que fizemos um projeto juntos, continuamos amigos… ele me abraçou de uma maneira tão intensa que no dia seguinte, ainda estava exausta”.

Ela revelou que o livro que Juan Gabriel usa durante seus shows não é uma invenção, pelo contrário, ele sempre anda com um caderno onde tem as letras de suas músicas escritas: “Quando eu o conheci, o conheci com o seu livro na mão e todas as letras das suas canções são escritas à mão, e ele realmente possui essa criatividade imensa, essa criatividade de escrever o que as pessoas querem ouvir, dizer palavras que atingem o coração”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s