Histórias da Daniela Romo

romomadreMinha mãe tem sido uma mulher “muito especial”, sempre bem arrumada e elegante. Recordo-me que uma vez fomos para Guadalajara de trem. Estávamos em três: minha irmã Paty, minha mãe e eu. Grande parte da Viagem , minha irmã e eu estávamos brigando para ver quem iria dormir na parte de cima da beliche.

De repente, eles pararam o trem, porque havia descarrilhado uma parte, onde começaram a descer todos pela emergência. Paty e eu agarramos nossas coisas e descemos, mas perguntávamos pela nossa mãe e vimos que estava se arrumando, e dizia “que enquanto não terminasse não iria descer.” A esperaram, quando cruzou alguns vagões para sair, acabou caindo e terminou se sujando. Mas não perdeu a elegância e o charme.

 A admiro pela sua nobreza, por mais brava que esteja com uma pessoa, sempre é bom pedir desculpas e se reconciliar.

Deixe uma Resposta

