Daniela Romo recupera de quimioterapia, ela planeja lançar álbum de êxitos

21 de maio de 2012 – Por: Myriam Alvarez

DanielaRomoA atriz e cantora mexicana Daniela Romo, que sofre de câncer de mama, está se recuperando satisfatoriamente graças aos tratamentos de quimioterapia,a artista tinha sido operada em novembro passado para remover um tumor maligno.Depois de vários meses de recuperação,Daniela anunciou que  planeja  lançar um disco de êxitos que gravou antes de ser operada: “Em primeiro lugar veio a sua saúde, já se passaram sete meses… têm sido rápido. Possuo um sincero respeito pela Senhora Romo, por essa grande força que tem para se recuperar. (Sobre o disco) será uma compilação de seus maiores sucessos com arranjos novos, modernos e cativantes “, disse sua amiga, produtora de teatro Tina Galindo à agência de notícias mexicana Notimex.

Devido a doença, Daniela perdeu quase completamente  o cabelo que a distinguia. Mesmo assim ela continua otimista. “Tentou preservar o cabelo, mas o tratamento o enfraqueceu. (Mas) ela está completamente feliz e você pode ver nestas fotos que compartilhou “, disse Galindo sobre uma foto de Daniela  postada no Twitter.

 A produtora acrescentou que o tumor foi descoberto cedo, felizmente, mas os tratamentos de quimioterapia têm sido o mais difícil para a cantora. Em meados de abril, Romo compartilhou uma foto em sua página no Twitter, onde ele parece muito animada e, em seguida, comentou que “hoje a quarta  [sessão de quimioterapia] e com sorriso Daniela lhes diz “Bom dia, eu amo vocês” . Segundo a revista TV Notas, Romo foi diagnosticado com câncer em outubro passado e tinha preferido “ficar em silêncio” sobre a sua doença e superar esta crise cercada por seus entes queridos.

 A artista de 52 anos, começou sua carreira há mais de quatro décadas. Romo participou de várias novelas, incluindo “Triunfo del Amor”, “Alborada” e “Sortilgio”. Em 1992, foi nomeada para um Grammy de Melhor Álbum Pop Latino pelo seu álbum “Amada más que nunca.” Nesse mesmo ano, ganhou o Prêmio Lo Nuestro para melhor videoclipe de sua canção “Todo, todo, todo.” Este é um dos muitos prêmios que recebeu ao longo de sua carreira.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s