Vivem uma noite de recordação com Daniela Romo

Publicada em 12/07/2015

Por Jayme Garcia

m17

Ensenada, Baja Calofónia (PH) Amada mais que nunca foi como sentiu Daniela Romo durante a sua apresentação em Ensenada, onde o público a recebeu calorosamente cantando cada um dos seus sucessos que a corou na década dos anos 80.

Desde início o Festival Mar y Vino no Hotel Estero Beach acolheu diversos artistas da região, tendo uma tranquila cobertura com vista ao mar, pratos de diversos restaurantes e os melhores vinhos de L.A Cetto. Sendo às 22hs, a reconhecida cantora apareceu no palco com o ritmo “Gitana” com um bonito vestido branco e acompanhada por uma pequena Orquestra, as Backing Vocal e os bailarinos. Depois de um tempo longe do palco, Daniela apareceu radiante e visivelmente recuperada do câncer que foi diagnosticada em 2011, situação que fez valorizar mais a vida.

m13

“Honrem a sua terra e honrem a sua vida, porque isso é o que vinhemos fazer a todos, o que somos, o que nos toca a fazer, o que nos toca a passar, onde nos toca nascer, o mundo está cheio de loucuras, mas nós podemos ir sempre para frente e honrar a vida.”

O público esteve formado por contemporâneos da artista que desfrutaram dos temas “Coco loco”, “Quiero amanecer con alguien” e “Pobre Secretaria”, também não deixou de cantar um dos grandes temas mais esperado da noite “De mi Enamórate”, uma composição de Juan Gabriel que mexeu ainda mais com a sensibilidade do público.

Logo depois apareceu vestida com um traje roxo muito brilhoso, a cantora brincou dizendo que mais parecia “Barney e seus amigos”, ao lado de suas Backing Vocal começou a parte rítmica do Show, com as músicas como “Celos” e “Mentiras”.

Entre as mesas, se encontravam familiares da cantora, na qual tinha muitos anos que não os via e também esteve presente a sua produtora Tina Galindo, que é uma amiga muito próxima de Daniela.

m10

Finalmente, encerrou a noite com “Yo no pido la luna”, canção que pôs de pé a todos os presentes e ao mesmo tempo em que levantavam os braços, no entanto não deixaram de pedir outra música, a cantora com muita alegria cantou “Cadenas”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s