#Entrevista

Por: Soledad Vargas – Revista VEA – Chile

Publicado: 03/02/2005

391932_334184863262378_1021487407_n

Ainda faz grandes Shows?

  • No momento não. Quando estou trabalhando em uma telenovela me concentro apenas nisto. Sendo assim, quando canto e monto meus espetáculos necessito de outra disciplina e outro sistema de vida. Uma vez que termine as gravações, começarei a trabalhar na produção do meu novo espetáculo, e o primeiro lugar onde o apresentarei será na cidade do México.

Nunca teve vontade de mudar o seu look e cortar o seu longo cabelo?

  • Entendo que tenha muitas pessoas que lhe faz feliz mudar por fora, por exemplo, variar a cor do cabelo ou obter um novo corte, com a ideia de mudar o externo, possibilitando as mudanças internas. Meu desenvolvimento como pessoa há sido bastante satisfeito, e nunca senti a necessidade de mudar por fora para levantar o ânimo ou senti que sou outra. Através dos meus personagens tenho variado muitas vezes meu penteado, mas sinto bem comigo mesma.

Que projeto tem, uma vez que termine a telenovela?

  • Meu espetáculo. As apresentações serão principalmente no Distrito Federal, porque as montagens são grandes. Tenho propostas para ir a outras cidades mexicanas, mas quando me apresento na capital, geralmente faço durante meses.

Tem novos Projetos Cinematográficos?

  • Faz três anos que fiz a última que se chama El Batallón de San Patrício (Com Tom Berenger). No momento não existe nada em vista.

394598_292789244105171_1841851113_n

Qual o maior sacrifício que lhe tem exigido a carreira?

  • Nunca fiz qualquer sacrifício. Essa palavra é muito forte; sacrifícios estão fazendo agora as vítimas do Furacão Isidor em minha terra, as mulheres do Afeganistão, as mulheres que são apedrejadas na África. Sempre busco o lado bom das coisas, embora tenha perdido algo que há querido muito na vida, então faço algumas concessões.

Como quais?

  • Pois não sei… Ir comer, dançar, de férias, coisas que não pude fazer, porque tinha que trabalhar e deveria me cuidar. Mas não tem sido um sacrifício, porque a minha grande paixão é a minha carreira. Amo meu trabalho, na qual tenho me realizado como mulher, como ser humano e como profissional. O que tem me dado maior plenitude e o que pudesse esperar. Em meus trinta anos de carreira, tenho feito muitíssimas coisas que há me realizado, e que tem me permitido ver o mundo, conhecer diferentes pessoas, olhar outros horizontes e escutar outros pontos de vista. Ainda assim, sei que me falta muito a caminhar, tenho muito por aprender e fazer.

O que falta ainda fazer?

  • Muito…Pois, viver. Depende do tempo e das idades, porque até hoje tenho vivido para meu trabalho e espero que quando seja mais velha o siga fazendo. As etapas correspondem. Então, O que me falta? Só mais caminhos para percorrer, e se Deus quiser, que a vida me dê forças, energias e saúde, assim será, porque o desejo, o amor e a vontade para seguir adiante os tenho.

O que gosta de fazer quando tem tempo livre? Onde vai? Onde gosta de passar suas férias?

  • Gosto mais do mar, do que das montanhas. Gosto muito de ler, comer bem, beber um bom vinho, ver os meus amigos e sentar-me com eles a mesa.

Como é a sua relação com a sua irmã?

  • Muito boa. Nos vemos todas as semanas, sempre temos um dia de reunião familiar. Normalmente na segunda-feira, comemos todos na casa da minha mãe. Aproveito para ver minha irmã, meu cunhado e meus sobrinhos.

Como está a sua mãe?

  • Muito bem. Seus netos têm trazido uma nova perspectiva na sua vida, porque todos os dias os meninos trazem novas surpresas. Ela mesma disse: que não é o mesmo ser avó que mãe, porque os netos se desfruta mais e lhe permite fazer todas as travessuras.

251415_116809211747602_7092307_n

Daniela tem planos para visitar o Chile?

  • Sim. O programa de televisão “De Pé A Pá” me convidou. Existe uma possibilidade que o faça, mas tudo dependerá do tempo disponível que me deixa nas gravações da novela. Espero conseguir a permissão e  tempo, porque tenho muito desejo de ir… Faz muito tempo que não vou ao Chile.
Deixe uma Resposta

