Daniela Romo, como uma AVE FÊNIX

Por: Trinidad Ramirez Toriz

20 de julho de 2015

afCelebrando a vida, Daniela Romo se deixou levar pelos aplausos e carinho do público de Ensenada, que lhe acompanhou na noite de sábado, 11 de julho, em um Show repleto de Nostalgia e Histórias compartilhadas no Festival Mar y Vino no Hotel Estero Beach.

Feliz de se reencontrar com seus fãs, a cantora mexicana apareceu no palco às 22:30 com os braços abertos para receber a boa vibração dos presentes, e disposta a entregar a alma lhes prometeu uma inesquecível festa musical.

“Para Soñar” é o título de sua turnê, e também do álbum com o qual regressou à música, depois de uma pausa para tratar do câncer de mama que foi diagnosticado em 2012, e do qual está curada.

Vestida de branco, com seu cabelo longo e sem deixar de sorrir, Daniela começou seu Show fazendo primeiro uma reverência ao público, para depois cantar “Gitana”.

O público de mais idade não parava de aplaudir a performance da Cantora, Daniela aproveitou para se sentir em casa e deixar ser amada.

Em seu rosto refletia a felicidade, seu lindo cabelo voltou a crescer e ela brilhava no palco.

af1“Boa noite Ensenada. Perdoem-me que não seja vinho, mas para que não digam que é vinho ou não, eu já tomei ontem; Portanto, Saúde. Saúde com o vinho que faz bem para o coração, saúde para a mente e os pensamentos, saúde para as emoções e o coração, e toda saúde que se possa ter sempre; tem que aproveita-la e agradece-la. Saúde sempre para todos vocês. Obrigada “, Expressou a cantora, enquanto levantava um copo de água, com o qual brindou.

O Show continuou com “Yo no te quiero mi amor”, “Quiero Amanecer con Alguien”, “Mátame”, “Ave Fénix” e “Pobre Secretaria”, entre muitos outros, enquanto as pessoas lhe acompanhavam em cada um dos temas.

af3Conversava constantemente com as pessoas, a qual depois de cantar um repertório já conhecido por todos, com sucessos como “Celos”, “Mátame”, “De Mi Enamorate”, aproveitou para compartilhar parte da sua nova produção discografica, que terá o titulo de ” La Voz del Corazón” que sairá para venda em agosto, interpretando “Polvo de Estrellas” e “Algo Más”.

Em seguida disse: “Cuidem muito desta terra e a ame muito, honrem as suas terras e honrem a vida, porque isso é o que vinhemos fazer a todos, o que somos, o que nos toca a fazer, o que nos toca a passar, onde nos toca nascer, o mundo está cheio de loucuras, mas nós podemos ir sempre para frente e honrar a vida. Obrigada sempre pela presença. Obrigada”, expressou Daniela comovida no final do Show, finalizando o seu espetáculo com” Adelante Corazon “e” Yo no te pido la luna”.

E ao terminar fez uma reverência, e com as mãos para o céu, exclamou: “Obrigado sempre … Muitas luas e sempre amor”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s