Não podes deixar de lutar

 z2

A repentina morte de Lorena Rojas e Joan Sebastian por causa do câncer é uma das razões para que Daniela Romo que venceu a enfermidade há pouco mais de dois anos, continue dentro da música e na atuação.

Tem sido meus exemplos (de luta), e é duro vê-los (partir). Saber que tu pudeste passar por ai e de repente te toca continuar o caminho; tenho exemplos, a maneira como fazê-los e assim vai sendo exemplo para outros.

“Não se deixe vencer e a minha intenção com isso que faço é, humildemente, de uma grande sinceridade, de muito amor pelo que falo e um agradecimento a vida. É, absolutamente, a voz do meu coração batendo afortunadamente” Compartilhou Romo na entrevista telefônica.

Depois de superar o câncer de mama, admite que sua vida se transformou, e hoje é uma artista que não se preocupa como se ver em frente ao espelho ou quantos CDs vão vender.

“De um a um, me importa os corações que possa tocar e é isso que me interessa. Vou seguir fazendo isto por toda a minha vida ou que me resta dela. Te interessam outras coisas, como comunicar-te realmente, criar uma ponte e empatia,” Agregou.

E para mostrar que é uma nova Daniela, assegurou que nunca mais voltará ter cabelos grandes (até a cintura) como por décadas definiu o seu estilo e personalidade. Embora admita que seu cabelo voltou a crescer depois do tratamento contra o câncer, na qual fez perdê-los, mas tem uma genética boa e disfruta da vida.

“Sou uma pessoa que para o trabalho tenho a minha disciplina, mas também gosto de gozar e desfrutar da vida. Creio que o trabalho, sonhar com novas possibilidades e pesquisar coisas novas, isso é o que me mantém”, disse a interprete de “Yo no te pido la luna”.

É por isso que realizou La voz del Corazón, seu primeiro álbum inédito depois de sua enfermidade, e sem esquecer das suas raízes incluiu temas de Gianmarco e Leonel García.” São estas vozes desses dois jovens autores que tem tanto há dizer e que fazem de uma maneira tão especial. Andam pelos caminhos buscando, e assim tem demonstrado o quanto são bem elaboradas as suas canções e letras”. Mencionou.

O Álbum que apresentará no dia 27 de agosto contará com a música “Algo del Alma” um dos 15 temas, onde não quis deixar de fora as composições que estarão disponíveis. Têm um determinado momento que se devem fazer escolhas e fazer o que se sente, que te faça vibrar, sentir e não pode deixar de aproveitar e dizer: tenho que guardá-lo e logo os gravamos.

“Se estão ai, porque não fazê-los, tomá-los e desenvolve-los. Sinto-me muito abençoada, porque tu não sabes o que depois pode acontecer. Esse foi o meu impulso de querer um CD assim”, Detalhou Romo.

z3

Deixe uma Resposta

