Daniela celebra seu aniversário com “La voz del corazón”

 México, 28 de Agosto de 2015
Fonte: Informador 

1210011

Como em quase todos os seus aniversários, a atriz e cantora Daniela Romo festejou (na noite desta quinta-feira), mais uma ano de vida – sobre os palcos. Ela apresentou o seu mais recente disco, “La Voz Del Corazón” no Teatro de los Insurgentes. Com o oferecimento do recinto, Daniela apresentou um show onde celebrou seus 56 anos de vida, mas disse que está cumprindo quatro anos.Isso porque em 2011 começou uma batalha contra o câncer, do qual saiu vitoriosa.

Diante dos aplausos de seus fãs, Romo subiu aos palcos cantando “Es evidente”, um dos temas da sua nova proudção, composta por temas inéditos que inclui duetos com Leonel Garcia, Gianmarco e Lupe Esparza. “Obrigada, te todo o coração, a todos e todas que estão aqui, obrigada por compartilharem este novo projeto de vida, porque La Voz Del Corazón não é apenas meu, mas de todos e de cada um que estão ao meu lado, compartilhando amor e experiência”, afirmou Daniela. 

De bom humor e fazendo piada sobre temas políticos e experiencias pessoas, Daniela manifestou a sorte de ter encontrado pessoas das quais confia, que se doam e que escreveram suas canções: “Para mim é importante porque são canções que surgem de suas solidões, dos seus pensamentos, alguns luminosos e outros obscuros.” Entre aplausos e exclamações de “Feliz Aniversário”, a cantora apresentou a música chamada “Despedida”, de autoria de Amparo Rubin.


Depois de brindar com um copo de água pelo bem estar das mentes, ds corações, dos corpos e das emoções, Romo quis honrar a vida com o seguinte tema: “Hoy te pido perdón”, composto por Jorge Eduardo Murguia, um jovem a quem admmirava e cujo trabalho desejava interpretar. O festejo incluiu, além dos temas “Amarte así”, de Carlos Nilson, e “Polvo de estrellas”, tema composto por Daniela Romo a partir de un texto de Claudia Brant (sobre como o universo foi criado).

Logo a cantora apresentou Sheila Ríos, quem conheceu na gravação do seu DVD “Para Sonar”, Com ela cantou”La voz de corazón”, tema que Ríos escreveu para Romo. “Hoje Leonel García viria para cantar comigo, mas por questões de saúde não pode estar aqui. Assim, Sheila me disse que me ajudaria a interpretar “Te busco”. Depois de agradecer o carinho do público, Romo mostrou seu encanto por “Mañanitas”, que de surpresa ganho três bolos… enquanto seus fãs cantavam parabéns.

Depois de partir um dos bolos se deu conta que a faca (de cortar o bolo) era de casamento… e com seu peculiar estilo, disse: “Está bem, vamos celebrar nossa união.” Referindo-se a ela e a seu público “Porque vocês estão comigo na saude e na doença e também nessa hora, que é felicidade e alegria”. Nessa celebração, a atriz recebeu o carinho de algumas de suas amizades mais próximas, entre elas: Silvia Pinal Tina Galindo, Carla Estrada, Jacqueline y Chantal Andere, María Victoria, Luz María Aguilar, Alfredo Palacios, Rubén Lara y Roberto Gómez Fernández.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s