Daniela Romo Convidada Especial

Fonte: Grupo Fórmula

25 de setembro, 2015

A cantora Daniela Romo foi convidada especial ao décimo aniversário do programa “Es de Noche!.. Y ya Llegué”, conduzido por René Franco.

Link permanente da imagem incorporada

O Programa especial se gravou nesta quinta-feira 24 de setembro nos fóruns da XEW, onde Daniela Romo apresentou sua nova produção discográfica “La voz del Corazón”.

“Gosto de homens como René, tem um pimpão, tem algo que dizer, tem algo que comentar, tem que brigar, tem que discutir e gosto das pessoas inteligentes e é um homem inteligente, por isso está cumprindo dez anos crescimento e que me dá gosto de vê-lo crescer, ver tudo o que faz agora que é estupendo”.

“Não é um tipo fácil, sedução foi pausada, mas tem sido continuada e até o dia de hoje e me alegra muito celebrar com ele dez anos deste programa, que a mim tem dado muitas coisas bonitas”.

Assim mesmo, definiu o futuro como o mais maravilhoso da vida, já que tem a maravilha de surpreender sempre.

“Não, não é nova, já estou bastante usada, bastante maleada, mas sim são novas coisas, sempre tem a visto da mesma maneira, quando tem 50 anos já não vai mudar muitas coisas, ou melhor pode modificar algumas”.

Nunca se sabe o que se vai passar no futuro, é o mais maravilhoso da vida, o futuro tem a maravilha de poder nos surpreender sempre”.

Por outro lado, Daniela Romo revelou que não tem querido ver a versão espanhola de “Gran Hotel”, além disso, que até o momento não tem os livretos e apesar disto se fará a prova de vestuário.

O anterior, logo dará a conhecer que participará nesta nova produção de Roberto Gómez Fernández, em que interpretará a senhora de chaves do hotel, enquanto que Diana Bracho será a dona do mesmo.

“Não, não quero ver, não gosto de ver as coisas, porque se deixa influenciar por algo, nem tem nada haver com isso, nem com os livretos, nem nada, de historia sim sei, não tenho, todavia nem um livreto, apenas faz pouco tempo que chegou uma mensagem para que tomasse as medidas das roupas e ter os primeiros livretos e ter as primeiras coisas”.

Link permanente da imagem incorporada

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s