O que Daniela escuta em seu Ipod?

trilha sonora

Em março de 2013, Sandra Menezes (jornalista da revista Quien), entrou em contato com Daniela Romo para descobrir que tipo de  música ela tinha em seu Ipod, Daniela aceitou participar da matéria, que recebeu o título “A trilha sonora da minha vida”. Segundo Sandra, deu trabalho fazer com que a cantora  aceitasse mostrar suas músicas, seus gêneros e canções preferidas, mas ela indicou algumas!

Quer ouvi-las? Clique nas imagens e será redirecionado ao Youtube

Barbra

“Gosto de tudo, especialmente dos shows que ela fez com Judy Garland, Liza Minnelli e Frank Sinatra”.

Bet

“Estou na espera da nova edição lançada pela Emi”.

Fean

“Gosto sempre de ser ecléctica! E sou louca por essa música!”

Armando

“Desde o ventre da minha mãe tenho certas influências, e sempre busco ouvi-las. Entre elas estão Manzanero, José José,  Joan Manuel Serrat!”

Elton

“Desde os meus doze anos tenho tudo dele,  até mesmo suas participações em musicais.  E as vezes, também gosto de escutar bandas do tipo do The Doors”.

Deixe uma Resposta

