Estou segura de que Gran Hotel terá muitas surpresas

DNIELAROMOGRANHOTEL

Fonte: Radio Fórmula

A cantora e atriz mexicana, Daniela Romo, se encontra em plena promoção do seu mais recente trabalho discográfico chamado “La voz del corazón”, projeto que conta com temas inéditos e que já está a venda.

Em entrevista em “Todo para la Mujer”, a cantora disse que está contente com o resultado dese projeto (o disco) e com a recepção positiva do público. Ela informou que nos shows que está fazendo, também canta as músicas presentes nesse disco e que o público o recebeu muito bem: “Nos shows que fizemos já inclui as novas canções e foi uma bela surpresa porque as pessoas gostaram, desde o Auditória eu já cantava a música de Gianmarco, “Sentir Así”, mas depois do disco gravado comecei a também apresentar as outras… e o público gostou, mesmo sendo inéditas”.

Daniela aproveitou o espaço para recordar omo surgiu a relação que tem com o fotógrafo Uriel Santana, que debutou como diretor de vídeos em “Algo del Alma”, tema que foi lançado no novo disco da cantora. Ela assegurou que não gosta de tirar fotos e que para fazer uma sessão, tem que possuir uma boa relação com a pessoa que o fará. “Se não tenho uma boa relação com os fotógrafos, não tiro as fotos… com Uriel surgiu um coisa tão linda, ele é um jovem muito amoroso e talentoso.”

Sobre outros temas, Daniela se disse contente e agradecida com a oportunidade de participar da telesérie produzida por Roberto Gómez Fernandez, para a Televisa. Para ela foi uma grata surpresa este projeto em primeira instância pelos impecáveis roteiros que conta. A história é tão boa “que te faz roer as unhas”.

Não é uma novela, vamos fazer um novo formato que nunca se fez por aqui, é como se fosse uma telesérie… realmente será algo surpreendente e estou segura disso. Nós, os atores, estamos surpresos… primeiro com o roteiro, um roteiro que não posso crer, são super roteiros! Estão sendo escritos por María Renée Prudencio e Carlos Pascual. Estou desesperada e quero que me deem mais roteiros!”

Ela disso que os escritores estão fazendo um grande trabalho e assegura que os roteiros estão bem conectados, complexos e com grande sintáxe. Também disse estar muito entusiasmada com o projeto: “Eu estou muito entusiasmada com esse projeto, primiero por trabalhar com Roberto, com quem nunca trabalher, mas que conheço desde pequeno. Estou feliz por poder abraçar e trabalhar com Francisco Franco, nós dois queríamos isso! E o personagem é maravilhoso, estamos trabalhando muito!”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s