Como conheci a Daniela Romo

12011205_446265105561614_1370624821828379442_n

Nós sabemos que vocês gostam da Daniela tanto quanto a gente… mas não sabemos a história de vocês e como surgiu a admiração de cada um por ela. Por isso, criamos esse espaço para vocês contarem o que sentem, quais as músicas, os filmes e as novelas preferidas. Queremos saber a sua história e vamos publicá-la!

Confiram as respostas que já recebemos:

(essa publicação será atualizada semanalmente)


FotorCreated

Como o André Poslednik conheceu a Daniela Romo:

Eu conheci ela através da novela “Sortilégio”, transmitida pelo SBT, Um dia estava vendo no YouTube, como estão os personagens da novela hoje em dia, aí eu vi no vídeo, que Daniela estava sem cabelo, e resolvi pesquisar, depois vi que ela graças á Deus já tinha se recuperado, e aproveitei para curtir a Página dela no Facebook. E então, um dia ela postou a música “Mentiras” que ela cantou no álbum “Daniela Romo” de 1983, e me apaixonei, aí, depois desse dia, eu realmente virei FÃ dela, e agradeço ao SBT por ter transmitido aquela novela, porque se não, nunca teria conhecido ela. Eu sinto muito carinho, muito amor, muita admiração por ela, adoro muito ela!! Minha novela q mais gosto dela, foi Sortilégio mesmo, e Triunfo Del Amor, excelente atriz também! Mas minha música preferida, bom, isso não da pra falar, porque não poderia escolher apenas 1 música, ou nem apenas 10, pois AMO TODAS! Mas poderia falar os álbuns de que eu mais gosto, seria mais fácil, gosto do ‘Para Soñar’, do “Sueños de Cabaret”, “La Voz Del Corazón”, “Amor Prohibido”, “Un Nuevo Amor”, e TODOS! 🙂


Como a Yullianne Marília conheceu a Daniela Romo:

Como conheci

Conheci Daniela Romo assistindo a novela Amor sin maquillaje, pelo You tube no começo de 2014, gostei de Fernanda Duarte, achei um ótimo personagem, ela estava linda. Porém essa novela foi curta e não deu muito tempo de me sentir mais próxima e de me apegar tanto a Fernanda.

Pouco tempo depois foi exibida a novela Sortilégio aqui no Brasil e Victória Lombardo se tornou especial em minha vida, devido à forma que a história foi se desenrolando, sentia carinho de filha por esse personagem, a sua maneira de ser tão doce e sensível, ao mesmo tempo que forte, foi me conquistando, enfrentando as grosserias dos seus filhos biológicos Bruno e Raquel, enquanto que Alessandro que era seu enteado a tratava muito bem e cuidava dela como um filho deve fazer. Depois veio o romance com Fernando Alanis que foi incrível. Sortilégio tem sido minha novela favorita até o momento.

Dessa forma o personagem me chamou muito a atenção e resolvi pesquisar sobre Daniela na internet, descobri que além de ser uma excelente atriz, também é uma cantora maravilhosa. Uma pessoa que é generosa e ajuda muito ao próximo, que se dedica bastante ao trabalho. Enfim, um ser humano lindo por dentro e por fora.

Aos poucos só foi crescendo minha admiração por ela, por seu modo de atuar, de cantar. Depois também soube que ela tinha passado por momentos muito difíceis na vida e um deles tinha sido descobrir que estava com câncer de mama, ela é muito forte, guerreira, um exemplo de vida pra mim. Tenho aprendido muito com ela sobre a vida, adoro o seu senso de humor, ela é extremamente divertida.

Gosto de todas as suas músicas, a primeira que ouvi foi Cuando hay amor no hay pecado, a voz dela me encantou. Como aqui no Brasil não vende os CDs dela baixei todos pela internet e escuto as músicas todos os dias. Tenho uma lista enorme de favoritas.

Deixe uma Resposta

