O vestido de Daniela Romo e María Felix

si-dios-me-quita-la-vida

Na abertura de “Si Dios me quita la vida”, Daniela Romo usou um vestido criado por Mitzi, estilo anos 1940, que foi inspirado em uma roupa usada por María Felix.

mmmO vestido usado por Daniela Romo, adequado a seu corpo, possui como único adorno um conjunto de flores brancas na parte superior e inferior nos seios e na barra. Na cena, Daniela imprime muito sentimento à interpretação da canção “Si Dios me Quita la vida”, já que é uma de suas preferidas e resume todas as vivências de sua personagem. Foram necessários vários ajudantes para fazer Daniela subir ao palco, já que o vestido estava tão justo que ela não conseguia dar nem um passo…

Daniela chegou em sua caminhonete e se dirigiu ao camarim onde a esperavam a maquiadora e a cabeleireira, encarregadas de lhe caracterizar com o personagem.Também lhe esperava o espetacular vestido branco, criado pelo prestigiado design de moda, Mitzi.

Danielromobrasil3

Enquanto ela se produzia, câmeras-man, iluminadores e a equipe de produção ensaiavam com uma modelo a melhor posição da luz. O objetivo era iluminar primeiro a boca e depois os olhos.  A participação da modelo foi necessária para não cansar Daniela e assim, poder aproveitar sua presença nos palcos ao máximo. No entanto, isso não foi possível…. quando ela chegou, foi preciso fazer alguns ajustes que levaram um bom tempo.

Danielromobrasil2

Danielromobrasil1

Com sua simpatia natural, Daniela fez com que a gravação fosse mais amena já que não parava de contar piadas. Instalada no cenário, ela esperava pacientemente que a equipe concertasse a luz. A cantora de cabelos longos disse que o vestido confeccionado por Mitzi foi inspirado nos anos 1940 e que lhe remetia a uma foto de María Felix que está instalada no estúdio do fotógrafo Max Clemente. (Todo esse árduo trabalho de produção, pós produção e supervisão, realizado por Pedro Damian,foi apenas uma parte da abertura de Si Dios me Quita la vida).

Fonte:

sidiosdaniela1 sidiosdaniela2

Deixe um comentário