Carlos Rivera agradece o apoio de Daniela Romo

drbr

O cantor e ator, dará vida ao filho de Romo na série “El Hotel de los secretos”

O ir e vir de Carlos Rivera entre a peça “El rey león” e as gravações da série “El Hotel de los secretos” causam um desgaste físico e mental que seriam mais difíceis se não existisse o apoio de Daniela Romo, sua companheira e mãe fictícia na série produzida por Roberto Gómez Fernades. “Daniela é um sol, foi ver a minha peça “El rey león” e literalmente digo que quando a encaro, vejo os olhos da minha mãe. Ela sabe que está me ajudando muito porque no momento estou fazendo três coisas: canto, danço e atuo. Estou na televisão e no teatro, ela me apoia o tempo todo. Daniela entende as complicações que existem quando a gente tem que se locomover de um lado para o outro. Chego em casa às onzeda noite, depois de apresentar a peça, e saio de casa às oito da manhã, quando me transformo em Andres. É uma tremenda mudança, mas Daniela está sempre ali… me apoiando”.

CTeouf8UsAAc9cq

Rivera será o filho de Daniela, um homem que cresceu fora do matrimônio. Nessa história também participam Diana Bracho, Jesus Ochoa, Jorge Poza, Erick Elias e Irene Azuela. “El Hotel de los secretos” é a nova versão de “Gran Hotel”. “Não existe precedentes para o que está sendo feito”, disse Rivera. O ator também acrescentou: “A série possui uma qualidade impressionante, Começaremos a ser exibidos nos EUA, mas todo esse projeto será um divisor de águas de como fazer televisão no México, fico feliz por participar de um projeto dessa grandiosidade e aposto nessa produção, que é grandiosa. Sempre tive o desejo de participar de uma série, El Hotel surgiu como uma oportunidade e eu a aceitei, principalmente por sua grandeza e por ser um melodrama distinto. Para protagonizar uma novela, ela deve ter pelo menos a força dessa série”, comentou Rivera sobre a possibilidade de participar de outra produção.

Deixe uma Resposta

