Sinopse oficial de “El Hotel De Los Secretos”

elhotel

Em 1905, um encontro inesperado em um trem mudará para sempre a vida de “Isabel Alarcón” (Irene Azuela) e “Julio Olmedo” (Erich Elias). Eles se sentam na mesma mesa e se dão conta que nenhum dos dois vem do mesmo lugar.

Amparados pelo anonimato e a fugacidade de um trajeto de trem, conversam sobre sonhos e desejos. Julio sai do trem sem se despedir, pensando que jamais voltará a encontrar aquele ser fantástico que o destino o presenteou com algumas horas ao seu lado

Julio chega ao “Grande Hotel” para procurar sua irmã gêmea, “Cristina” (Ximena Herrera), Porém recebe a desagradável surpresa de que ela foi despedida e que ninguém sabe de seu paradeiro desde alguns meses.

Desde esse momento, começará uma eletrizante procura que o levará por caminhos suspeitosos, desenterrando cada mistério oculto no majestoso hotel e começará um tumultuado e apaixonado romance com Isabel, filha da proprietária do hotel

Isabel e Julio terão que navegar em um rio de sangue não só para encontrar a verdade sobre Cristina, mas também para se liberaram das tormentas que marcaram suas vidas!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s