Personagens de “El Hotel de los Secretos”

e4

Ângela Gomez (Daniela Romo)
Chegou ao grande hotel aos doze anos. É filha de uma costureira e de um padre que fracassou com seus votos de castidade. Cresceu em um mundo de coisas belas, suaves, sofisticadas. Um lugar de elegantes jantares, lindas telas e gente luminosa e alegre. Por culpa da falta de amor, Ângela depositou a rigidez e a autoridade em seu trabalho quando se converteu na governanta perfeita do grande hotel. Sempre carrega o “Manual de Carreño”, pois com ele repreende aos empregados do local que são obrigados a seguir suas regras. Ela diz que briga com todos para que eles cresçam, mas todos a consideram uma velha amargada.

e1

Isabel Alarcón (Irene Azuela)
É valente, moderna, sem nenhum preconceito, idealista e tem uma grande vocação para ajudar os outros. Sonha com a independência e com o poder de tomar decisões sobre sua vida. Sua beleza é espetacular, mas ela não sente prazer pelas atenções que ela a traz. Isabel vê seus dotes físicos como um obstáculo já que ninguém leva a sério o que ela pensa, preferem contemplar sua beleza. Ela consegue ser uma das primeiras mulheres admitidas na Escola Nacional de Medicina, estudando para ser cirurgiã geral. Dois meses depois do falecimento de Rômulo seu pai, sua mãe Teresa a pressiona para que ela regresse ao Grade Hotel usando chantagens.

e2

Julio Olmedo (Erick Elias)
Encantador, impulsivo, leal e honesto. Suas intensas emoções as vezes o converte em vítima de seu próprio temperamento apaixonado. É um ser nobre, digno, que vive em um mundo profundamente injusto e desigual. É uma espécie de “Robin Hood” local, que se guia por uma rígida ética pessoal em vez de seguir as hipócritas regras sociais. Sabe que é bonito, mas é muito inteligente para ser vaidoso. Simplesmente esta consciente que um rosto bonito abre portas. Tem uma irmã, sua gêmea Cristina, a quem está unido de maneira especial. Sempre foram cúmplices, amigos, companheiros de segredos, de confissões e de vida, até que ela fugiu de casa.

e3

Doña Teresa Vda. De Alarcón (Diana Bracho)
É a dona do grande hotel. Desde muitos anos ficou viúva de Don Rômulo, herdeiro do império Alarcón. É um mulher forte e dominadora. Defende o que é seu e luta pelo poder sem se importar em passar por cima dos demais. É ela quem comanda a vida de seus três filhos a sua conveniência, pois tem medo do que eles possam dizer.

e5

André Salinas Gomez (Carlos Rivera)
Filho de Ângela, por isso viveu toda sua vida no Grande Hotel. É um homem ingênuo, vulnerável ao mundo complexo e contraditório, não tem mais armas que sua grande bondade para sobreviver. Se sente orgulhoso cumprindo com seu trabalho, não sente vergonha em servir aos ricos, e não ambiciona mais do que uma ocupação honesta e digna que o faça sentir o cansaço de uma vida útil. Sua visão social é rígida: todo mundo tem seu lugar e se todos permanecerem nele, as coisas vão ir bem e em paz.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s