“El Hotel de los Secretos”

poster gh2

A história dos segredos do Grande Hotel começa em 1908!

Julio Olmedo (Erick Elias) e Isabel Alarcón (Irene Azuela) viajam no mesmo trem para o grande hotel, propriedade da família Alarcón. Ambos ignoraram que suas vidas vão sofrer uma nova reviravolta nesse lugar, produzido por amor, traição, e os segredos escondidos por lá.

Julio Olmedo viaja até lá à procura de sua irmã gêmea, Cristina (Ximena Herrera), que parou de escrever a ele meses atrás. Isabel vem para atender o chamado de sua mãe, a matriarca Teresa Langre Viúda de Alarcón (Diana Bracho), que marcou seu casamento com Diego Montejo (Jorge Poza) e para quem ela também concedeu a gestão do Gran Hotel.

Uma série de assassinatos ocorrem naquele lugar, onde o hotel está ligado ao desaparecimento de Cristina Olmedo, e o detetive Serapio Ayala (Jesus Ochoa) chega da capital para esclarecê-los; no entanto, durante a sua estada, os mistérios em torno do lugar se acumulam e tornam-se cada vez mais difíceis de serem descobertos.

Ayala é um amante da ciência e se garante para resolver qualquer caso. Julio junta-se ao Gran Hotel como garçom; Lá, ele encontra Andrés Salinas (Carlos Rivera), filho de Ángela Gómez (Daniela Romo), a governanta. Uma boa amizade cresce entre Julio e Andrés, que logo se transforma em fraternidade. Andrés ajuda Julio a investigar o que aconteceu com sua irmã. Andrés é apaixonado por Belén García (Ilse Salas), uma solteirona sem escrúpulos que usa Andrés para reconhecer o filho que ela está esperando, produto de seu caso com Diego.

Sofía Alarcón (Dominika Paleta) é a filha mais velha de Teresa. Ela é casada com Alfredo Vergara (Alejandro De La Madrid), o herdeiro de uma tradição familiar linhagem. Sofía estava grávida, mas perdeu o bebê e desde então a obsessão por ter um filho abalou sua saúde mental.

Felipe Alarcón é o filho mais novo de Teresa. Um jovem que sempre viveu sob a proteção de sua mãe, que fez dele um homem fraco na frente de seus sentimentos e desejos, então agora ele está muito longe de ser o herdeiro que seu pai sempre quis que  fosse.

Ángela Salinas, a governanta do Gran Hotel, conhece cada canto daquele lugar e cada pessoa que foi lá nos últimos trinta anos. Seu rosto inquebrável esconde segredos que ela se recusa a revelar, em sua maioria, para proteger seu filho Andrés.

Em “El Hotel De Los Secretos”, mistérios acumulam em uma base diária e o amor entre Isabel e Julio cresce mais forte a cada dia. Para que eles vivam esse amor, precisarão enfrentar os obstáculos da época e da dura sociedade. O Gran Hotel é o lugar onde as mais ricas famílias vêm para passar seu tempo de lazer, ignorando o fato de que dentro de cada sala e de cada corredor, o amor, o ódio e diversos corpos mortos circulam de uma vez só!

poster gh1

poster Gh

hdl3

hdl4

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s