10

Como é Daniela Romo fora dos Palcos?

  • É igual. Não me separo, não possuo duas personalidades, ou seja da artista e da pessoa. Elas sempre andam de mãos dadas, até em cima dos palcos. Isso porque nos palcos tem diferentes circunstâncias, que são: a adrenalina, a pressão, a tensão, o desejo de seguir adiante e diante dos compromissos.Mas a pessoa é a mesma.

Qual é a tua maior Virtude?

  • Saber escutar, essa é a minha maior virtude

E teu defeito mais notório?

  • Sou muito teimosa… muito teimosa. As vezes a teimosia não te dá a possibilidade de observar bem as coisas.

Como nasceu o CD “Amada más que Nunca”?

  • É um CD que me apaixona muito. As vezes é pouco objetivo falar de um trabalho, porque ai está o desafio pessoal de satisfazer certas coisas da criação. Este é um CD com uma grande carga emocional, tem uma enorme variedades de canções e que coincide com o meu momento pessoal. O ano passado fiz teatro com a família Mexicana e tive uma resposta incrível. Tinha muitíssima vontade de dizer ao público que “me sentia mais amada do que nunca”. Foi assim que escrevi esta canção, com um pouco de cumplicidade que me deram as pessoas.
Deixe uma Resposta

