Entrevista

“Sou muito mais que uma mata de cabelos.”

sa

1-Se considera uma pessoa bonita?

  • Não sou bonita, e nunca pensei que a minha cara fosse importante. Não desejo que o público me deseje por ser bonita e pelo meu cabelo longo, se não for pelo o que canto e o que lhes dou.

2- E se os espectadores desejarem ver-te de cabelo curto ou conhecer tua vida privada?

  • Creio que tenho muito mais a dar-lhes que um cabelo curto ou uma vida privada.

3- E que já tocamos neste tema, por que nunca menciona a tua família nas reavistas?

  • Porque não perguntam sobre ela.

4- Bem, agora falaremos sobre ela. Quem forma a sua família?

  • Minha mãe e minha irmã.

5- E teu pai?

  • Sou filha de mãe solteira. Na verdade isso não vem ao caso.

6- O odeia?

  • Não. Esse sentimento é negativo e por isso não o alimento. no final das contas faria dano a mim mesma. O que passa é que…. não vem ao caso.

7- Não vem ao caso?

  • Creio que não se pode falar de uma pessoa que não se conhece. Vi o meu pai apenas algumas vezes e não posso falar, porque não o conheço. Melhor falarmos da minha mãe… Ela é um ser excepcional, é uma mulher admirável, uma senhora maravilhosa que me ensinou a entregar-se por amor.Ensinou-me, que se desejo algo ou alguém, tenho que correr atrás desse algo ou desse alguém. O que importa “Me ensinou a ser uma mulher feliz.”

8- Também foi uma menina manhosa?

  • Sim. Ri, chorei e sofri.

9- Sofreu bullying por não ter tido pai?

  • Quando somos crianças, as vezes somos muito cruéis,mas ao passar os anos percebe que as feridas não foram tão grandes.Vou explicar melhor: “meus amiguinhos me perguntavam porque meu pai nunca ia na escola. Inventava cada história. Lhes dizia que estava de viagem e até que era uma astronauta.”

10- É rancorosa?

  • Não. Se fico chateada ou com raiva, acabo apagando a pessoa da minha lista e não sou a mesma, mas isto não quer dizer que não volte a falar ou não saudar… antes de tudo sou uma mulher educada.

11- E o amor, que papel toma na sua vida?

  • É o mais importante. Amo a vida, ao meu trabalho, a minha família e as pessoas que estão comigo. Não posso fazer as coisas só por fazer, gosto de desfrutá-las realmente. Me agrada ser amada por mim mesma, porque assim tenho aprendido a amar os outros. Creio que o amor não se limita apenas a um casal.

12- Quantos namorados já teve?

  • Uff! Já perdi as contas! Não, não é certo. Penso que toda relação amorosa deve ser seria. Não me interessa flertar e nem se apaixonar por todos. Sou muito formal em minhas coisas. Para mim o AMOR merece todo respeito.

13- Quantas vezes se apaixonou?

  • Três vezes. Mas nenhuma delas foi do meio artístico.

14- Por que dizem que é namorada ou amante de Miguel Bosé? É Correto?

  • Beijar uma pessoa na boca não significa que seja seu namorado, teu amante ou teu marido. Tão pouco creio que fazer amor com alguém, este se converte em teu namorado ou amante. Não gosto de classificações, e nem das etiquetas.

15- É fato que tua relação com Miguel Bosé vai muito além de uma simples amizade…

  • Miguel é um dos seres mais importante da minha vida. O amo, o adoro, o admiro como pessoa e como artista, mas isso não quer dizer que vou engravidar dele, que vou casar ou que vou viver ao seu lado. As coisas quando são profundas e reais, não necessita de matrimônio e nem de igreja.

16- Como sonha que seja a metade da sua laranja?

  • Não creio nas metades das laranjas, creio nas inteiras. Somos seres individuais que busca alguém que deseja percorrer o mesmo caminho.Por outro lado, nada nos pertence e não pertencemos a ninguém

17- Acredita em casamento?

  • Não vou me casar apenas por compromisso, não darei esse gosto a sociedade. Creio que o matrimônio não é um papel… é uma convivência.

18- Quando regressa ao terreno de atuação?

  • Olhe, quero voltar a atuação quando chegar o momento certo. Não quero atuar só por atuar; como tão pouco cantar por cantar. No princípio todo mundo dizia: Ai, outra atriz cantora, mas se equivocaram… Não sou outra… Faço as coisas bem feitas, se não for dessa forma é melhor não fazer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

