Eu Acredito em Reencarnação

Por Cesar Calderon

Minha vida é uma luta constante em busca de uma evolução interior. Pode-se livrar de quem seja, mas nunca de si mesmo. Podes enganar aos demais, mas nunca a ti mesmo. Essa é a minha vida.

De onde venho? De muitas vidas. Sou uma mulher que tenho 26 anos, que vive neste país e que tenho como missão de sensibilizar os demais. Sou uma célula salva de milhares e de milhões que morrem todos os dias. Estou viva e estar viva significa parte de um todo. Somos parte da natureza, de um grande cosmo. Somos parte dessa energia que se move em muitos níveis. Seu nome pode ser Cosmo ou Deus.

Repórter:

No princípio de julho passado, uma delicada operação suspende a turnê artística de Daniela Romo pela Espanha e sua voz deixou de ser escutada durante algum tempo. Longos dias que teve que guardar o silencio absoluto para se recuperar de um Cisto que obstruía as cordas vocais, e que pôs em perigo a sua carreira.

Nesses dias Daniela teve um forte encontro consigo mesma, que a fez crescer e descobrir uma face que nada conhecia; seu pensamento místico, sua crença na reencarnação e a relação de tudo, também com sua vida artística, espiritual e amorosa, além de seus planos presentes e futuro.

“Durante meu processo de recuperação tive que estar 10 dias calada. Se aprende muito calando. É muito importante aprender do silêncio e escutar os demais, a parte que te livras de dizer muitas estupidezes. Estou feliz de ter vivido essa evolução e introspecção pessoal tão fundamental”.

Creio que agora é a milésima vez que repito, hoje estou mais completa. Estou plantando a vida através de uma série de questionamentos clássicos, como: Quem sou? De onde venho? A onde vou? Às vezes exigimos de Deus o porquê de tantas coisas e danos, mas esquecemos que a vida é como uma “Bumerang” que tem que pagar tudo o que se tem feito. É a lei do Karma.

Repórter:

Karma? A palavra soa rara, inclusive forte, mas saindo dos seus lábios parece tão natural, como qualquer outra.

Durante anos dos filósofos, teólogos e estudiosos do mundo esotérico têm investigado sobre a “Lei do Karma” que não é outra coisa que a lei de causa e efeito. É decidir todo o que fizemos, pensamos ou cometemos na vida. Gera uma dívida que temos que pagar tarde ou cedo, seja boa ou mal. É como diz a bíblia “olho por olho, dente por dente”, assim o efeito das nossas ações é o resultado de nossas sementes e isto nos conduz a outra teoria. A reencarnação.

 Então, acredita na reencarnação?

Sim, Creio na reencarnação.  Penso que tenha vivido outras vidas, e isto é resultado dessas vivencia passada. Muitas pessoas se perguntam: Por que não te recordas da tua vida? Isto é lógico, mas lembra de Mozarte? Tocava piano aos 4 anos e ademais companhia. Como se explica? É que possivelmente se recorda de uma de suas vidas anteriores, onde foi um grande pianista. Pode ser, não?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s