“Sou Daniela Romo da Televisa e nada mais”

“Sou Daniela Romo da Televisa e nada mais.” A cantora festeja por gozar de saúde e seguir ativa nos cenários. Hoje será madrinha do Musical Mentiras.

Há passado cinco anos desse que Daniela Romo revelou que havia ganhado a batalha contra o câncer. Ao fazer uma retrospectiva, a cantora se mostra otimista por todos os planos que quer concretizar no futuro. Em entrevista, Romo, que acaba de completar 58 anos, salienta que está satisfeita em seguir fazendo parte da Emissora (Televisa) de San Ángel.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e chapéu

“As datas são significativas e este (seu aniversário) é muito significativo, porque é meu aniversário de calendário, no qual me tocou nascer, mas é também meu aniversário de número 5, depois do… é algo que se agradece muitíssimo. Depois de ter tido essa experiência de vida, algo que foi muito forte, muito duro. É difícil, não é fácil, mas estou viva e tenho que continuar aproveitando e seguir somando experiências.”

 A atriz, que atualmente participa da novela “En tierras salvajes”, expressa, que está feliz por ter passado momentos assim, na qual lhe deu um novo entusiasmo e uma nova atitude diante da vida.

“Quero fazer um milhão de coisas, tenho uma caixa repleta de ideias, e de coisas por fazer. Eu como pessoa, como atriz e como cantora, quero aproveitar o que tenho aprendido em meu caminho de vida.”

Hoje, a interprete será a madrinha das três mil apresentações da obra Mentiras, na qual aplaude sua permanência nos cenários, e o trabalho dos atores que foram desfilados por ela. “O que me dá mais alegria, é que tenham durado muito, nesse cenário de estar e fazer teatro.”

 A atriz sinaliza que tem muitos planos para o futuro, um deles será vê-la no teatro novamente, assim como gravar um novo CD. Também pensa em descansar um pouco, e se mostra agradecida de seguir tendo exclusividade na Televisa.“Estou ai, toda a minha vida, 45 anos quase, cheguei quando era uma jovenzinha. Tem sido a minha casa, um lugar onde tenho vivido grande parte da minha vida, e onde fui aprendendo e crescendo. Tive a oportunidade de trabalhar com Ernesto Alonso, Valentín Pimstein, com quase todos os produtores. Sou uma pedra desse lugar, se um dia o levarem, no inventario sairei como uma lâmpada ou uma parede.”

Ao perguntar se animaria em ir a outra emissora, indica: “Nem de momento, nem creio, que depois. Tenho gravado e o mundo sabe que sou Daniela Romo da Televisa.

 

01/09/2017

El Universal – Espectáculos

Deixe uma Resposta

