Daniela Romo reverencia a Hello, Dolly!

Daniela Romo desejava desde dos 11 anos protagonizar o musical Hello, Dolly!

Daniela Romo reverencia a Hello, Dolly! A atriz regressa aos cenários teatrais com este musical, que tem previsto sua estreia no final do ano no Teatro dos Insurgentes.

“Espero que Dolly esteja aqui para ficar por muito tempo. Esse é um tema para o mês de outubro. Estou muito feliz, emocionada, agradecida e me sinto honrada de poder fazer parte de uma obra como esta, e mais como se pretende fazer.”

t11.jpg

“Estou na expectativa deste novo projeto, que são desses que demoram de chegar na vida, mas quando chegam, te enchem de emoção e felicidade”, compartilhou Romo em entrevista.

A obra, com música e letra de Jerry Herman, e roteiro de Michael Stewart, estará produzida por Tina Galindo, Caudio Carrera, Morris Gilbert e OCESA.

Estreada em Broadway nos anos 60, o musical narra à história de Dolly Levi, uma casamenteira contratada pelo solteiro Horace Vandergelder, de quem se apaixona da protagonista.

“Já se abriram os anúncios para as audições. Não sei quem vai me acompanhar, mas estou emocionada com esse projeto, porque é algo que tenho desejado durante muitos anos em minha vida, e por fim chegou o momento.” Compartilhou também a cantora.

Hello, Dolly! Será o retorno da Romo ao teatro musical, no qual experimentou nos inicios de sua carreira em produções como El Diluvio que Viene, Victor/Victoria, em 20017, o mais recente que participou.

“Dá-me muita felicidade e emoção interpretar a personagem de Hello, Dolly!, que aqui em México  grandes atrizes a interpretaram, como a Libertad Lamarque, e depois Silvia Pinal.”

Na Espanha a fez Concha Velazco, que é uma atriz que também admiro muitíssimo. Me tocou fazer o mesmo personagem que ela fez em Gran Hotel, e que eu o fiz em El Hotel de los Secretos.

A interprete de “yo no te pido la aluna” assistiu ontem a estreia Los Miserables, no teatro Telcel. Me dá prazer saber que esta obra está por fim na cidade do México, de nova roupagem, porque já esteve em outra ocasiões, mas esta é a grande aposta de Los Miserables. Creio que vou levar um grande sabor na boca, expressou Romo.

Deixe um comentário